So I will love you escrita por LuSolly


Capítulo 2
O que vai acontecer?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650423/chapter/2

Eu passei a tarde inteira no laboratório tentando toda hora achar algo para fazer que me distraísse, mas estava difícil sem o Coulson passar algo para analisar.

Eu achei até estranho, ele nem saiu de sua sala.

Quando eu estava lendo Harry Potter que o Fitz tinha deixado por lá ele apareceu atrás de mim e falou um Oi calmo que até me arrepiei quando ouvi. Eu me virei e vi-o dando um sorriso de lado.

–Oh! Fitz –Eu ri e me levantei ficando na frente dele.

–Me desculpa, eu só vim para avisar que estou indo pedir férias para o Coulson.

–Haaa, você vai mesmo?

–Como assim, “Você vai mesmo”? – Ele falou cruzando os braços

–É... Nada, esquece! Então vamos?

–Vamos!

Ele foi na minha frente andando calmamente até chegar na sala de Coulson

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Coulson xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Eu estava deitado relaxando quando ouvi batidas na minha porta. Levantei rápido e arrumei minha roupa.

–Entrem!

Os dois entraram e cheguei perto deles esperando eles falarem.

–Olá Senhor –Os dois falaram em sintonia

–Olá FitzSimmons, o que os trás até minha sala? – Me encostei-me à mesa cruzando os braços

–Bom, eu e Simmons trabalhamos muito, e queríamos perguntar se poderíamos tirar alguns dias para “descansar”.

–Bom... Eu ia falar isso mesmo com vocês!

–Vocês? –Os dois falaram um atrás do outro.

–Sim! –Fui até a porta e dei um grito para todos ouvirem- Venham até minha sala

May foi a primeira chegar, ela estava suada, pois tinha ficado o dia todo treinando.

–O que foi Phil ? –May perguntou ficando do lado de Fitz.

–Entre todos que eu vou falar!

Todos entraram e ficam esperando eu dizer algo.

–Bom... Nesses dias nós não estamos tendo muitas missões, então eu decidi dar umas férias para vocês!

–Ufaaa, eu não aguentava mais ficar aqui dentro. –Disse Skye animada.

–Não se anime tanto Skye. Tem uma coisa, se em um desses dias que eu estou dando férias para vocês alguma missão chegar até mim, eu vou querer vocês imediatamente aqui! Sem demora e sem desculpas! Entendido? – Coulson falou serio observando a todos

–Sim senhor. –Todos disseram

–Agora podem ir, com duas semanas de férias ! Se divirtam!

Xxxxxxxxxxxxxxxxxx Jemma xxxxxxxxxxxxxxxxxX

Obrigada senhor! –Eu disse saindo da sala com Fitz.

–Bom... O que nós vamos fazer? –Fitz falou indo em direção ao seu quarto e eu fui o acompanhando.

–Você que teve a ideia de tirar férias, então pense você!

–Hm... Que tal um jantar hoje a noite só para começar? – Ele falou parando em frente ao seu quarto olhando para mim

–Seria ótimo!

–Que bom que gostou da ideia! Então eu te pego as 20:00!

Ele falou olhando para o fundo dos meus olhos, eu fiquei uns segundos sem perceber, mais quando percebi eu pensei um pouco e comecei a achar que aquele jantar não ia ser simples. Esse jantar não estava para uma saída com o melhor amigo, mais sim para um grande encontro com o menino que você estava afim. Esperaaaa... o que eu disse? –eu me congelei toda só com aquele pensamento- Como assim Menino que você estava afim??? Jemmaaa!! Não... não!!

–Jemma? – Fitz colocou a mão na cintura com aquele jeitinho de duvida, acho que ele estava esperando eu responder se poderia ser as 20:00.

Eu parei de pensar na hora e olhei para ele dando um sorriso tentando disfarçar os segundos que fiquei boiando.

–Então... Pode ser ?

Fiquei olhando o rosto dele sem ouvir o que ele estava dizendo, eu ainda não tinha conseguido entender o que eu tinha pensado.

–Jemmaa!! –Ele colocou as mãos no meu rosto e balançou devagar- O que foi?

Acordei totalmente do meu planeta, ou sei lá que planeta que eu estava.

–Sim, sim!! Pode ser!!

–Ok! Então até lá!

Ele se aproximou devagar do meu rosto indo dar um beijo na minha bochecha e eu não sei o que me deu, mas deu uma vontade de agarrá-lo e tirar todo o ar que havia dentro daquele corpo. Mais me segurei quando ele deu um beijo demorado em minha bochecha que para mim era um beijo muito apaixonado, mesmo ele não dando em minha boca.

–Tchau Jemma! –Ele falou suavemente depois de me beijar e entrou no quarto.

Eu fiquei paralisada por uns minutos sem me mexer, e depois fui devagar até meu quarto tentando entender tudo o que aconteceu.

Quando cheguei a meu quarto Skye estava espatifada na minha cama.

–Eii! O que faz aqui? –Me sentei ao lado dela

–Até que enfim você chegou, eu estava te esperando! –ela falou se sentando

–E para que ficou todo esse tempo me esperando?

–Quero saber o que você vai fazer nessas férias! –Ela disse me agarrando deitando sua cabeça em meu ombro.

–Bom... Eu não sei, más hoje eu vou sair com o Fitz para jantar! – quando falei isso Skye levantou a cabeça rapidamente e me olhou dando um sorriso.

–Hm.... –Ela falou em um tom de desconfiança- Um encontro senhorita Simmons?

–É... Não, na verdade eu não sei.
–Hmm, e que horas vocês vão?

–Ele falou que vai vim aqui as 20:00

–Haaaaa... Então pode ter certeza que é um encontro!

–Hãn? Como assim?

–Haaa, Jemma, Jemma!! Ele falou o horário... E que vai te pegar... Mesmo o quarto sendo quase um do lado do outro, ele falou que vai te PEGAAR!!!

–Haaa!! Então... Eu devo me arrumar??

–Se arrumar? Você tem que ficar uma princesa!

–Não exagera Ok? Não é pra tanto! –Falei indo abrir o meu armário procurando algo para vestir.

–O que você tem ai??

–Nada que de para usar!

–Como não?? –Ela se levantou e me empurrou na cama e foi vendo minhas roupas, até que achou um vestido vermelho que nunca usei- ESSE É MARAVILHOSO!!

–Nãooo!!! Ele é curto!

–Vai mesmo assim!! Você tem que mostrar mais esse seu corpo!!

–Skye, eu não posso ir com apenas uma calça e uma blusinha??

–Não, não, não!! Vai logo tomar um banho e colocar esse vestidinho!!

–Oh meu Deus, Ok!

Fui ao banheiro enquanto Skye ficou na cama arrumando o resto da roupa. Liguei o chuveiro e enquanto tomava banho eu só pensava no que poderia acontecer depois do jantar e até mesmo no jantar! Eu não parava de pensar no que a gente ia conversar ou o que íamos comer e o que mais me perturbava... O que a gente ia fazer depois!

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Fitz xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Eu tomei banho e só depois fui ver o que ia vestir, claro que eu queria algo muito elegante e bonito. Eu não estou falando que vai ser um encontro... Mais o que custa se arrumar bem para ver uma “amiga”! -Eu abri meu armário e peguei um terno que nunca usei mais ela preto e muito elegante, como eu queria-

O coloquei e depois arrumei meu cabelo, coloquei um sapato e passei um perfume que qualquer pessoa poderia sentir de longe!

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxx Jemma xxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Terminei o banho e sai enrolada na toalha!

–Meu Deus que demora! –Skye falava me olhando.

–Nem demorei tanto assim! –Falei olhando a roupa que estava com um brinco, colar e um sapato do lado- Aonde você conseguiu isso?

–Eu fui ao meu quarto e peguei, como você não tinha nenhuma joia !

–Haaa... Obrigadaaa!! –a abracei e só depois fui perceber que eu continuava de toalha- Aiii!! Desculpa! –me afastei logo

–Tudo bem! Eu continuo sendo uma menina, e não vou te agarrar... E pode ter certeza, se o Fitz estivesse aqui, ele não resistiria te ver apenas de toalha!

Olhei para ela dando um sorriso sem graça

–Mais é verdade!! Mais agora se veste logo !

–Ok senhorita!

Vesti-me, coloquei o sapato, as joias e depois Skye foi me maquiar, e ela fez uma maquiagem clara porque eu implorei para ela não exagerar em nada!

–Prontinho ! –Skye falou se afastando depois de terminar de me maquiar

–Que bom!

Olhei-me no espelho e me vi a mesma, mas quando vi eu de corpo inteirinho, eu me vi outra pessoa.

–Meu Deus!

–É... Você esta linda!

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Fitz xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Já tinha dado o horário que eu tinha falado para Simmons, então fui até seu quarto. Bati em sua porta e esperei ela abrir. Mais quem abriu foi Skye!

–Heyy!! –Ela me olhou de cima para baixo- Meu Deus em!! Tá todo charmoso!!

–Obrigado!!

–Simmons!! –A Skye gritou olhando para o lado de dentro do quarto-

Simmons apareceu e eu não consegui tirar os olhos dela. Ela estava maravilhosa, nunca a vi vestida daquele jeito! Eu sinceramente não pude disfarçar, olhei para corpo dela todo!

–Uauuu!!

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxx Jemma xxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Eu fiquei um pouco sem graça pela forma que ele me olhava, mas nem tanto, porque eu não conseguia tirar os olhos dele, ele estava tão lindo, e aquele perfume parecia que me chamava.

–Como vocês formam um casal perfeito!! –Skye falou olhando para nós dois.

–Quem me dera fosse um casal! –Fitz falou muito baixinho mais não deu pra fingir que não escutei!

–Bom... Então vocês já podem ir!

–É, vamos! –Fitz me puxou de vagar na frente dele e fui andando sentindo ele me olhar

Enquanto eu andava, eu não parava de pensar no que iriamos fazer nessa noite inteira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Super ansiosa para postar o próximo... Vai ser um pouco HOTTT!!!!
hahahaaaaaa