Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 25
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/25

– Está feliz em me ver,Lauren?

As lágrimas em meu rosto já estavam visíveis para qualquer um ver. Como ela pode fazer isso comigo. O que eu fiz com ela para merecer isso. Eu amava ela e ela sempre dizia isso para min. Éramos inseparáveis desde pequenas e tudo isso era apenas uma farça?

– Emily...como pode fazer isso comigo? - pergunto para ela.

– Querida,Lauren...vingança. - ela diz sorrindo.

– O que eu te fiz,garota? - gritei.

– Você acha que eu não sei que Niall me traía com você. Eu que pergunto,como você pode fazer isso comigo Lauren? E ainda por cima ser uma traficante que matou o meu antigo amor.

– Antigo o que?

– Acontece que eu sou chefe da facção inimiga da sua. A que matou seu queridinho Chefe. Deixa eu te contar a história,meu pai era dona de uma facção,logo depois ele morreu,eu fui sua substituta. Única sorte que eu tive foi que eu matei seu querido chefe. Mais olhe só,ele coloca a puta da minha amiga como substituta. E depois ela ainda vira amante do meu namorado. - ela diz.

– Como assim? Isso tudo é confuso,você é dona de uma facção e tá fazendo isso tudo e ainda matou meus pais só porque matei um cara da sua facção e ainda fala que eu era amante do Niall. EU NUNCA FUI amante do Niall,eu estava bebâda na boate e conheci ele,e você nunca me falou dele. Para de ser LOUCA. - eu gritei com ela tentando me soltar da corda.

– Você vai ver Louca quando eu te matar na frente de todos.

~~ POV Zayn ~~

Assim que eu vi o carro eu só queria ficar lá com ela e protege-lá,mas ela me fez prometer e eu não queria deixa-lá magoada. Corri o mais rápido que eu pude,mas eu ainda consegui ver um homem mascarado colocando um pano na boca dela e ela desmaiando. Corri o mais rápido possível e consegui chegar na casa de Lauren. Quando cheguei lá todos me olharam assustados,já que todos nós dormiríamos na casa de Lauren.

– Zayn,cadê a Lauren? - sua tia perguntou.

– E-ela.. - eu não conseguia falar. Eu fui fraco por deixar ela ir e eu ficar,não podia ser da minha conta,mas eu não queria deixar ninguém fazer mal á ela. Quando menos percebi eu já chorava na frente de todos.

– Caralho Zayn,fala logo. - Justin disse.

– Levaram ela. Ela mandou eu correr,eu corri,e quando eu fui ver colocaram ela dentro do carro desmaiada. - eu disse. - Quando estávamos voltando para casa,ela disse que achava que tinha gente nos seguindo e eu também estava achando,ela disse se me levassem ela iria no meu lugar e se fosse ela era para min correr. E eu corri. - Eu passava as mãos em meu rosto,tentando limpar as lágrimas mais elas caíam sem parar.

– Minha filha,foi levada? Como assim? - Sua tia já chorava.

– Eles devem ligar. - Louis disse.

– Mais ela não queria matar Lauren? Porque eles ligariam? - Dinah perguntou.

– Cala a boca,mulher. - Normani beslicou Dinah.

– Mais pode ser verdade. - Ally disse. No fim do que Ally disse tia de Lauren desmaiou e colocamos ela no sofá.

– Só fala merda em. - Digo para Dinah.

– Uê gente,oshe. - ela diz.

– Fiquem olhando ela que...- o telefone toca e eu corro para atender.

– Alô?

– É o namoradinho da Lauren?

– Sim.

– Coloque o telefone no viva voz.

– Ok.

– Fale.

– Quero avisar todos vocês para virem assistir a morte de Lauren Michelle Jauregui.

– OQUE? - todos gritam juntos.

– Espero que não sejam surdos.

– Na saída de cidade tem um estrada velha,entrem nela e não venham com muitas pessoas,okay? Apenas as pessoas que sabem que tem de vir aqui. Ah, e namoradinho de Lauren,você terá uma surpresa vindo de Lauren quando chegar aqui.

Ela desligou o telefone e eu fiquei em estado de choque. Será que ela mataria Lauren?

– O que vamos fazer? - Niall perguntou.

– Eu já sei o que vamos fazer. - Justin disse.

(...)

Estávamos todos indo ao local onde aquela mulher disse que nos encontraria. Na verdade,só venho eu,Louis,Niall e Justin. Liam e os outros ficaram em casa para o plano da gente,se é que é plano der certo. Chegamos ao local,e saímos do carro andando até uma casinha que havia ali. Em volta era tudo mato,não tinha nenhum sinal de vida.

~~POV Lauren ~~

Eu estava com fome,com medo,cansada eu estou com todos sintomas ruins que uma pessoa poderia ter. Ouvi um barulho vindo da porta e era ela novamente.

– O que você quer agora? - perguntei rude

– Seus amigos e namorado chegaram. - Eu fio de esperança parecia ter nascido dentro de min novamente.

– E daí? Você vai me soltar por acaso?

– Não. Vamos logo. - Uns homens entraram na sala e desamarraram meus pés e logo depois cada um ficou ao meu lado me guiando para fora daquela casa imunda. O céu brilhava,era para ser um dia feliz mais é um dia horrível,o qual eu nunca queria ter vivido. Meus olhos se levantaram e logo capturaram a imagem de Louis e Zayn.

– Antes de tudo.. - ela diz. - Que tal você contar a novidade para sua novidade para Zayn? - ela diz sorrindo sínica. As lágrimas já caíam em meu rosto.

– Eu não sei do que você tá falando.

– Você acha que eu não te vijiava naquele hospital e não sabia de nada sobre você? Vai se achando queridinha. - ela diz rindo. - Conte logo,mamãezinha.

– Como assim? - Zayn perguntou de longe. Deveríamos estar uns 9 metros de distância.

– Eu estou grávida. - As lágrimas já caíam em meu rosto.

~~Flashback on ~~

– Não seja por isso. Eu posso te deixar aqui mais uma semana. - ele diz.

– Não,não. Hoje está bom. - digo.

– Então tá. - ele ri. - Só vou te fazer umas perguntas básicas e falar algumas coisinhas para você tomar cuidado e você poderá ir embora. - ele diz e eu assinto.

– Antes disso,eu tenho uma notícia,só não sei se é boa ou ruim para você. - ele diz e eu assinto.

– Qual seria?

– Durante seus exames de sangue,descobrimos que a senhora está grávida.

– Oque? - quase gritei no hospital. - Quer dizer,ele ou ela está bem depois de tudo?

– Sim,está sim.

~ Flashback off ~

– PARADA AI. - Eu vi o policial daquele dia da minha casa chegando com mais três.

Tentei correr mais eu fui impedida por ela dando um soco em minha barriga e logo em seguida eu vomitar sangue. O desespero já tomou sangue de mim,só por eu vomitar sangue. E se eu perder o bebê por causa disto? Eu queria levantar e afrenta-lá mais eu perdi as forças somente com esse soco. Tudo foi ficando escuro e eu só ouvi alguém me gritar e um barulhos de tiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.