Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/20

Assim que chegamos em casa,aquelas pragas ainda estavam jogando video-game,revirei os olhos e fui para cozinha fazer alguma coisa para comer,ao menos tentar,porque eu só sei fazer coisas congeladas já prontas. Lembro que uma vez minha mãe me ensinou a fazer macarronada. Ah,mãe,que saudades.

...

Já era de manhã,ou seja,universidade. Eu prometi para as meninas e promessas não são descompridas nunca. Então,ontem de noite,eu acabei ficando meio solitária,então eu acabei ligando para elas e Niall. Acho que ele é o único o qual eu vou conseguir ficar falando normalmente,os outros correm perigo e Niall,ela nunca falou sobre ele,mesmo assim,eu só falo com ele por telefone mesmo.

Eu tenho que tomar muito cuidado na Universidade. Muito mesmo,qualquer erro,qualquer falha ela me pega e é capaz dela me matar. Os meninos vão comigo caso aconteça alguma coisa. Eu já falei com meus tios e eles vão ser alunos de intercâmbios temporários. Eles vão ficar indo comigo pra escola até eu descobrir alguma pista dessa garota que fica infernizando minha vida.

– Já estão prontos? - gritei no final da escada. Eu já estou uns 10 minutos esperando as donzelas ficarem prontas.

– Ja estamos indo. - Ashton respondeu.

– Disseram isso 10 minutos atrás. - Respondi.

– Você que é muito apressada. - Calum disse.

– Ok,ok. Vamos logo. - fui andando até a garagem. Todos entraram no carro e eu fui dirigindo. No caminho acabamos optando por ouvir alguma música. Luke ligou em um rádio que tocava 'Fancy' da Iggy Azaela e fomos cantando até chegar no estacionamento da universidade. Desci do carro e recebi alguns olhares. Esse povo só sabe é tomar conta da vida dos outros,isso sim. Os meninos foram me acompanhando até a sala de canto onde as meninas falaram que estariam para ensaiar. Por alguma motivo,temos que cantar mais uma música. Optamos por cantar 'Worth It' uma música que criamos no primeiro dia de ensaio e a minha música. O peguete da Dinah já tinha feito o batida da música,ah,ontem quando estávamos conversando pro skype,Normani e Dinah,criaram alguns passos bem fáceis para todos nós. Menos uma que eu estranhei,eu teria que fazer um 'twerk'. Sim,rebolar a bunda pra todo mundo. (Quem não sabe que apresentação é essa,o link tá nas notas finais.) E para completar,elas escolheram roupas para gente dançar. Podia ser mais divertido? Ah,como a professora da gente tem quase a mesma idade que a gente,ela também está no nosso grupo. Ela já ensaiou com as meninas enquanto eu não estive,agora somos cinco: Ally,Dinah,Normani,Camila e eu :)

Entramos na sala e as meninas já estavam lá ensaiando. Tossi um pouco para chamar a atenção das meninas e elas me olharam e logo em seguida,me abraçaram. É tão bom poder ter amigas assim.

– Pensamos que você não viria. - Dinah disse assim que me soltou.

– Eu disse que viria. Promessas não se quebram. - eu disse e todas sorriram em reposta. - Ah,já ia me esquecendo. Esses são meus...amigos de Londres,acho que já falei deles para vocês. - sorri. - Esse é o Luke,que venho me buscar ontem,lembram? - apontei para o mesmo que olhava Normani quase babando. - Esses outros são Ashton,Mike e Calum. - apontei para os outros.

– Prazer. - todos disseram juntos. Se eles derem uma de santinhos,acabo com a raça deles. Ainda mais se der em cima delas.

– Acabou as apresentações. - eu disse cortando-os. - Vamos logo com isso.

– Aqui está sua roupa. - Normani pegou um roupa coberta com saco preto e me entregou. [Link da foto nas notas finais]

– Vocês vão se vestir agora também? - pergunto.

– Sim,só estávamos esperando você. - elas disseram. - Vocês podem nos dar liçensa? - Dinah perguntou para os garotos.

– Ah. - Eles disseram isso e logo depois sairam. Trancamos a porta e nos trocamos ali dentro mesmo. Minha roupa aparecia quase minha bunda inteira,da Ally era uma espécie de short-saia,da Dinah era um macacão - pelo menos eu acho - e por fim,o da Normani,que era uma roupa tipo da Dinha mais com algumas tiras de glitter formando um saia em volta de seu short.

– Estou em sentindo uma puta. - eu disse me olhando pelo grande espelho que havia na sala.

– Não está nada. A Normani tá mais. - Ally disse zoando Normani.

– Sem graça. - Normani deu língua para ela.

– Vamos ensaiar? - Dinah perguntou e todas foram para suas posições. O ensaio não demorou,mais também não foi rápido. Primeiro cantaríamos 'Who Are You' e depois,como disse Normani,começaria a piscar luzes e trocariamos de roupa já que iriamos de jaquetas pretas por cima da roupa.

Bom,agora é a hora.

Niall venho avisar para gente que já era a hora de irmos,que já começariam se apresentar. Por sorte minha eu acho,Niall e os meninos se apresentaram primeiro. Eles cantaram duas músicas também. Eu não sabia que a voz do Zayn era tão lindo depois de cantar "You & I" ,Niall me falou o nome das músicas antes de subir ao palco. Zayn me viu na "plateia" e abriu um sorrisso para min durante o ato. Sorri em reposta também. Mais a pessoa que eu fiquei prestando atenção durante a apresentação inteira foi Louis. Ele me viu também. Ele sorriu,e o sorrisso dele me iluminou durante aqueles poucos segundos. De vez em quando eu disfarçava olhando para cada um dos meninos,bom,eu espero que ninguém tenha notado.

Fim do primeiro show. Agora era a gente. Durante o corredor para subir no palco,abraçei cada um dos meninos e acabei dando um beijo Zayn. O que fez todos soltarem um "aaaahww". Povinho chato em,haha. Haviam cinco cadeiras no palco,em fileira entramos no palco e cada uma sento em uma. A batida começou e Camila começou a fazer uns "uh" no começo,já que era parte da música.

A música era lenta e facilitava todas nós. Ally já cantava sua parte,depois dela era eu. Um breve suspiro saiu de meus lábios e me permiti fechar meus olhos para ficar calma,já que a escola inteira está me observando cantar. Eu gostava da minha voz,ainda mais por ser rouca,eu amava isso.

É tão estranho como o mesmo rosto

Pode te fazer feliz e te trazer tanta dor

É tão estranho como o mesmo rosto

Pode fazer você amar até doer

Para onde nós vamos?

Eu preciso saber...

Ally fez um falsete tão lindo,que resultou em alguns gritos do pessoal da universidade e palmas. A voz dela me lembra a do Zayn,é calminha,suava e doce. As luzes se piscaram e nos levantamos da cadeira e alguns homens apareceram e tiraram as cadeiras e subimos os degrais das escadas que havia no palco para um parte mais altinha do palco. A batida começou. Nossos casacos foram ao chão e revelamos nossas roupas. Essa era hora.

Give it to me, I'm worth it

Baby I'm worth it

Uh huh I'm worth it

Gimme gimme I'm worth it

...

'Ooh I love your style?

Uh huh show me what you got

Now come and make it worth my while

...

Come and show me that you're

wit it wit it wit it wit it

Stop playing now you know I'm

wit it wit it wit it wit it wit it

What you actin? shy for?

...

Na minha parte de rebolar,infelizmente,né. Ela formaram uma roda,eu fiquei no meio. Começamos a dançar engraçado,o que resultou deu ficando rindo da Ally dançando. Fechei meus olhos e virei empinando minha bunda e rebolando ela,se era possível fazer isso. O povo safado como sempre,acabou gritando de fogo. Normani me paga por me fazer dançar essa parte.

No final paramos de lado,como se estivessemos dançando ainda. Mais não estávamos. Descemos do palco e os meninos nos olhávamos com uma cara de 'o'.

– Que foi? - perguntei.

– N-nada. - responderam.

– Temos que ir. - Disse para os garotos.

– Já? Podemos ficar mais um pouco não? - perguntaram.

– Não. Não podemos. - eu disse. - Vamos logo. Antes que eu mude de ideia. - todos vinheram caminhando atrás de min.

– Vamos no banheiro trocar de roupa primeiro. - Fomos até a sala de música pegar nossas bolsas e eu coloquei essa roupa [2] e sai do banheiro. Todos já estavão lá. Fomos todos para a sala de músicas novamente,já que quase ninguêm fica lá. Antes de entrarmos ouvimos alguém falando alguma coisa dentro da sala. E eu conheci a voz da pessoa que estava falando lá dentro: Perrie. Eu e os meninos enconstamos os nossos ouvidos na porta para tentar escurtar melhor.

Porque você me entregou? Eu disse que ia te ajudar. Como assim? Depois de tudo? Vai que ela me mata. - Cada palavra dela minha raiva aumentava cada vez mais.

– Vamos entrar - eu disse baixinho. - Me da minha mochila vermelha. - pedi Luke e o mesmo me deu. Peguei minha arma delá de dentro e todos ficaram (?). - Calma,eu não fazer nada de mais. - eu disse.

– Será mesmo? - Liam perguntou.

– Eu juro. - eu disse.

– Ok. - todos falaram. Abri a porta com um empurrão e mirei a arma na cabeça dela.

– Desliga o telefone. - eu disse baixo para a mulher que tanto me ameaça não saber que eu estou ali presente.

– Ok. - ela susurrou de volta ainda assustada.

Eu tenho que desligar. Minha banda vai se apresentar.– ela falou. - Ok. Eu vigio ela. - ela olhou em meus olhos que se encontravam mais escuros que o normal. Assim que ela desligou o telefone,peguei-o de sua mão e joguei para Luke guardar. Abaixei minha arma.

– Aposto que todos já devem saber que você é uma traficante. - ela disse. Porque essa vadia tá rindo?

E aposto que todos aqui devem saber quem vai matar você. – Levantei minha arma,colocando a mão gatilho da arma mirando em sua cabeça. Sorri para mesma,que logo sumiu com seu"doce" sorriso.

– Adeus Perrie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Lauren(Apresentação): http://i.imgur.com/teyoio3.jpg

Roupa da Lauren [2]: http://i.imgur.com/5mRONQC.jpg

Apresentação Das Meninas: https://www.youtube.com/watch?v=DfTLmxBc9xg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.