Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/14

Eu poderia dizer que não estava gostando do rumo que nossa conversa estava tomando. Mais eu estava adorando. Suas mãos estavam na minha cintura e minhas mãos tentando tirar suas mãos dali, por mais que eu não quisesse. Seu rosto estava bem próximo do meu e eu não sabia mais como parar Zayn.

– Eu sei que você quer,Lauren. - ele sussurrou em meu ouvido e logo em seguida apertando minha cintura.

– Zayn,não podemos fazer isso aqui....-tentei impedir ele,tentando tirar suas mãos de min. Em um ato desesperador e ao mesmo tempo sedutor,segurei seu rosto com as minhas mãos e puxei ele para um beijo cheio de desejo. Ele tentou tirar minha blusa,mais eu segurei suas mãos e sai de seu colo. Deixando ele com uma expressão no rosto que chegava a ficar engraçada.

– Isso já está bom pra min. - Eu disse depois de um tempo,logo sem seguida deixando um beijo em seus labios. Sai do carro e ele abaixou um pouco a janela do carro e deu uma risadinha.

– Não brinque assim comigo,Lauren. - ele disse.

– Pode deixar, eu brinco com o Niall. - disse para ele dando um piscadinha logo em seguida. Seu rosto logo endureceu, e eu juro que quase ri.

– Você não seria maluca. - ele disse e riu novamente.

– Vamos ver,Zayn. Vamos ver. - disse e mandei um beijo no ar para ele,logo em seguida entrando em casa,vendo uma cena que chegava a ser engraçada. Niall estava de meias e sem blusa, com um short com várias batatinhas jogadas em cima deles. Esse garoto não tem jeito

– Meu filho,minha casa não é bagunça. - disse limpando a mesinha que tinha no centro da sala.

–Aí sua chata. - ele disse rindo - Deixa eu ser feliz com a minha comida. - ele disse pegando um batata e logo em seguida comendo ela.

– Exatamente, SUA comida. Porque a MINHA é só MINHA. - eu disse subindo pro meu quarto e ele venho logo atrás de min. Parei no corredor e abri uma porta ao lado da minha.

– Aqui é o seu quarto. Pode arrumar suas coisas ai. - eu disse entrando no quarto.

– E se um bicho papão aparecer, eu vou ter ir pro seu quarto. - ele disse colocando as mãos no rosto.

– Não, você vai ficar trancando dentro do banheiro, porque lá ninguém vai entrar. - eu disse apertando suas bochechas.

– Você é muito malvada comigo,você não era antes assim comigo. - ele fingiu chorar.

– Agora eu sou a...MALÉVOLA! Hahahahahaha...- disse correndo atrás dele. Niall fechou a porta do quarto quando saiu,oque me atrapalhou um pouco. Logo em seguida eu abri a porta e ouvi passos na escada, corri para lá e vi Niall,que logo em seguida acabou caindo.

– BEM FEITO! Hahahaha. - disse descendo as escadas e logo em seguida pulando em cima dele. Fingindo dar tapas nele.

– SOCORRO! - Niall gritava rindo. Peguei uma lata spray de Chantilly que estava em cima da mesa ao lado do sofá e comecei a jogar em cima dele.

– MUHAHAHA - fingi uma risada maléfica.
– Eu me vingarei! - Niall disse e logo em seguida me empurrou ficando por cima de min e jogando Chantilly no meu cabelo.

– O CABELO NÃO! - gritei rindo. Mais gente, meu cabelo não! Ficamos ali naquela guerra de Chantilly até que alguém bate na porta,desesperadamente. Eu e Niall nos entre olhamos e vamos até a porta. Assim que abri a porta tomei um susto assim que vi quem estava na minha frente.

– Louis? '-' Oque você quer? - perguntei após um tempo.

– Perguntar se você vai pro cinema. - ele disse coçando a cabeça.

– Ah..o cinema! É que eu estou com um amigo meu aqui em casa hoje e não sei...- Niall me interrompeu chegando por trás de min.

– Quem é esse,Lauren? - Niall perguntou desconfiado.

– Esse é o Louis... Lembra? - disse para ele. Chegava ser engraçado a cena. Niall sem camisa e eu com o cabelo todo bagunçado,ambos cheios de Chantilly pelo corpo.

– Parece que vocês estavam se divertindo em...- Louis disse olhando para nós dois.

– Não, é que...- eu tentei dizer mais parece que hoje o dia é pra fuder comigo legal. Zayn logo apareceu com os meninos e eu pude jurar que ele tá fazendo isso tudo pra min não ficar sozinha com o Niall.

–Oiiiii! - Harry chegou me abraçando.

–Oi Harry. - eu disse assim que ele me soltou.

– Porque vocês dois estão todos bagunçados e cheios de Chantilly? - Liam perguntou.

– A gente estava correndo aí o Niall caiu, e depois eu pulei em cima dele e joguei o Chantilly nele. - eu disse.

– Uhrum. - todos murmuram e Zayn olhava com os olhos semi cerrados para Niall. (Como Ludmila disse é Hoje!)

– Oque vocês vinheram fazer aqui? - perguntei cortando o assunto.

– É...esqueceu do cinema, Lauren? - Louis disse.

– Não, porque? - perguntei.

– Hoje é o último dia minha filha. - Louis disse se apressando.

– Ah é, só que o Niall está aqui. - digo.

– Ah...- Louis disse e todos eles se entreolharam.

– Já sei,eu levo o Niall. Aí vamos todos nós. - digo sorrindo. Ai Lauren, você é tão sínica.

– Tá. - Louis disse dando de ombros abri mas a porta e todos entraram. Eu e Niall subimos para tomar banho, cheios de Chantilly também não da né. Fui para o banheiro,tomei banho e coloquei um vestido simples preto que batia no meu joelho e um salto também da cor preta. Fiz uma maquiagem simples e sai do banheiro. E fui até o quarto de Niall,para ver se ele estava pronto.

– Niall? - bati na porta.

– Pode entrar! - ouvi sua voz dizendo que eu podia entrar. Entrei no quarto e ele estava amarrando seu tênis.

– Vamos? Já devem está estressados. - eu digo para ele.

– Ah,claro. Vamos. - ele passa a mão na blusa para tirar um pouco do amassado e descemos, somos recebidos por alguns olhares estranhos,esse povo vai levar tempo pra gostar do Niall...

–Vamos logo, se não vamos perder a hora do cinema. - eu disse na abrindo a porta e "expulsando" todo mundo.

Hoje promete....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.