Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/11

Minha pernas pareciam que iam cair após ouvir aquelas palavras saindo da boca de Zayn,ele olhando em meus olhos e eu estava praticamente sem nada,nada para falar. Se eu falasse 'Zayn,eu também te amo.' seria verdade e mentira ao mesmo tempo. Eu não posso negar que não sinto nada pelo Zayn,ele é muito bonito,carinho e principalmente MUITO GOSTOSO! Mais foi tão de repente,será que ele gosta mesmo de min ou tá tirando sarro da minha cara? Eu espero que não seja mentira. Sim,talvez eu sinta o mesmo. Ou quem sabe não?
– Zayn...- foi tudo oque eu consegui dizer. Eu estava ainda em estado de choque.
– Tudo bem se você não sente o mesmo. - Ele se virou. Será que ele estava triste?
– Não é isso. É que foi tipo "uau". Me pegou de repente,eu não posso negar que eu não sinto nada por você,eu sei que sinto. Só que...como eu disse,foi tipo de repente de mais. - eu disse e vi ele se virar com um sorriso no rosto.
– Tá falando sério? - ele arqueou uma sombrancelha.
– Sim,eu estou. - eu sorri para ele.
– Eu não sei como dizer isso mais...Você quer ficar comigo? Até tudo se acertar e saber que tudo que nós dois sente um pelo outro é realmente real. - ele disse me abraçando pela cintura e juntando nossos corpos.
– Sim,eu quero muito! - dei um beijo em Zayn.
– Só que teremos que ficar longe do seu primo Justin. - ele riu pelo nariz. - Não quero morrer tão cedo. - nós dois rimos.
– Pode deixar que sim. - Ele selou nossos lábios mais uma vez. Zayn disse que não queria ficar longe de min,então dormimos juntos. Tranquei a porta por preucassão para Camila não entrar e Zayn disse que já trancou a sua antes de pular para cá para sua mãe não desconfiar de nada.
No dia seguinte acordei um pouco mais cedo que o normal. Zayn ainda se encontrava na minha cama,ele era muito fofo dormindo. Dei um beijo em seu rosto e fui andando para o closet pegando uma roupa(1) e depois indo para o banheiro. Tomei um banho e fiz minha higiene matinal,logo depois sai do banheiro e Zayn estava sentado na cama coçando os olhos. Chegava ser fofo ver ele daquele jeito. Ele levantou sua cabeça e logo que seus olhos me capturaram um sorriso se abriu e fui até ele deixando um beijo em seus lábios.
– Bom dia. - disse me sentando em seu colo. - Dormiu bem?
– Melhor possível. - ele sorriu para min e logo depois voltou á me beijar. Zayn começou a me deitar na cama quando ouvimos gritos.
– ZAYN,ABRE ESSA PORTA! VOCÊ MORREU?! ZAYN!! - Sua mãe estava gritando do outro lado. Zayn parou de me beijar e se levantou de cima de min e colocou sua blusa murmurando alguma coisa baixinho. Ele me levantou e me deu um último beijo antes de pular a varanda do meu quarto para dele. Fechei minha porta e cortina e vi ele abrir sua porta e sua mãe começar a xinga-ló. Comecei a rir e fui logo chamar Camila. Por sorte,ela já estava acordada. Descemos para tomar café e depois saímos. Zayn já se encontrava na porta de minha casa como sempre e tentando fingir que nada aconteceu.
Ah,Zayn. Não tem como fingir que nada aconteceu.
– Bom dia Senhoritas. - Zayn disse cumprimentando nós duas e rimos.
– Bom dia. - nós duas falamos.
– Estamos 10 minutos atrasados então acho melhor irmos logo. - Zayn disse.
– Nossa,isso tudo? Vamos logo. - Camila entrou e logo em seguida entrei junto com ela. Fui no banco de trás com Camila conversando sobre assuntos aleatórios. De vez em quanto Zayn olhava para min e eu fazia o mesmo. Depois de mais 10 minutos chegamos na Universidade. Fomos correndo para nossa sala enquanto recebíamos alguns olhares. De acordo com meu horário de aula,agora é aula de Física para todos nós. E temos 5 minutos para chegar lá antes que a aula comece. Fomos todos nós correndo para o vestiário. Eu e Camila fomos para os das meninas e Zayn para os dos meninos. Fui até o meu armário e peguei lá dentro a roupa que a própria Universidade dava para gente e troquei de roupa ali mesmo. Camila ficou com um pouco de vergonha então eu fiquei vigiando para que ninguém atrapalhasse ela,nem visse. Assim que ela acabou fomos juntas para quadra,que se encontrava do lado de fora da Universidade.Zayn e os meninos já estavam lá,mandei um 'tchauzinho' para Zayn e ele correspondeu mandando outro. Justin viu e deu um tapa em Zayn. Esse garoto tem problema.
– ATENÇÃO TODOS AQUI! - O treinador disse e fomos todos nós até ele que se encontrava no centro do campo.
– Como todos ou alguns sabem teremos um jogo nesta sexta por causa do começo do ano e das aulas. Todos nós,em relação aos meninos,estamos já treinando. - ele deu um pausa. - Então,meninas. Precisamos de um equipe de líderes de torcida e...- Selena cortou o professor.
– Já temos uma equipe professor. E ela é a melhor,não precisamos de mais ninguém.- Selena disse.
– Eu sei,Senhorita Gomez. Agora deixe-me terminar de falar antes de você abrir sua boca para me interromper. - Ele disse ríspido. Bem que ela mereceu.
– Continuando,esse ano entrou um número bem grande pessoas aqui na Universidade. E como muitas meninas já fizeram a inscrição para ser líder de torcida resolvemos fazer uma competição de líderes de torcida. - Todas as meninas começaram a cochichar alguma coisa e o professor continuou. - Ainda tem vagas então podem se alistar,quem quiser é claro. A equipe da escola será dividida em 2 equipes. A líder do grupo será escolhida pelas próprias equipes. Entenderam? - o professor falou.
– Tá querendo dizer que "nós" vamos ter que competir umas com as outras da mesma universidade,do mesmo time? - uma menina perguntou.
– Sim,mais vocês teram que escolher um novo nome para a equipe de vocês. A equipe que vencer,ganhará um troféu assim como os meninos se vencerem. - ele disse e depois continuo - Como não vamos ter muito tempo,meninos sentem-se na arquibancada que as meninas vão fazer o teste agora. - ele disse e assim fez os meninos. Os garotos me mandaram um boa sorte,mas quem disse que eu iria fazer?
– Quem não quiser fazer o teste pode sentar na quadra também. Camila ficou. Até eu me surpriendi. Quando eu ia sentar uma voz irritante entrou nos meus ouvidos.
– Não me surpreende você não fazer o teste. Ainda bem que não vai se tornar uma de nós. - Selena disse imediatamente meu sangue ferveu de raiva e eu voltei me juntando as outras garotas.
– Vamos ver,Selena. Tenho certeza que posso ser melhor que você. - eu disse dando um sorrisso falso para ela. Uma outra professora entrou. Ela estava com uma prancheta na mão e disse para formar uma fima que com base na ordem nós íamos se apresentar e mostrar nosso melhor. Eu e Camila éramos as últimas,na verdade eu era,ela estava na minha frente. Umas garotas davam cambolhatas e estrelinhas,outras inventavam um passo. Camila começou a dançar aqueles passos de líderes de torcida e em seguida deu 7 estrelas e parou em pé recebendo aplausos de algumas alunas. Minha vez.
Vamos lá Lauren.
– Nome? - a professora perguntou.
– Lauren Jauregui. - eu disse.
– Pode ir se apresentar e boa sorte. - ela sorriu e fui. O sol estava fraco mais meus corpo estava fervendo. Várias pessoas me olhando e só faltava eu. Eu tinha que dar o meu melhor por mais que eu não seja tão boa nisto. Dançei alguns passos das líderes de torcida da minha tiga escola e logo depois dei 4 estrelinhas. Quando parei me pé dei 5 mortais para trás caindo de pernas abertas e levantando meus braços. Essas eram minhas especialidades,tomare que tenha sido bom. Recebi aplausos de algumas pessoas e pude ver de longe Selena me olhando furiosa junto com Eleanor. Essa garota também é lider de torcida?! Que ódio,cara!
– Muito bem,Senhorita Jauregui. - a professora disse e logo eu fui me senta com as outras garotas na arquibancada.
– MUITO BEM! - a professora gritou depois de um tempo avaliando. - Já temos a lista das meninas que passaram. - Levante-se quando o nome for chamado e venha até aqui. Ela foi chamando os nomes e quando chegou no nome da Camila começamos a gritar e ela foi lá na frente. A professor falou que só faltava mais uma.
– Por favor que seja eu. - disse baixinho fechando os olhos e cruzando os dedos.
– Lauren Jauregui. - a professora disse e eu não acreditei. EU FUI ESCOLHIDA,PORRA! Os meninos gritaram meu nome e eu sorri em resposta para eles. Fui para o lado da Camila e começamos a gritar. E a professora continuo a falar.
– Vocês tem 1 semana para treinar. Então não percam seu tempo. A equipe já está formada então vejam no papel que está aqui. - ela apontou para a mesa que se encontrava o papel. Meu nome estava no mesmo time da Camila,ainda bem. Tinha umas outas garotas que eu não conhecia no meu time,tomare que sejam legais.
Meu time contra o time da Selena. Ótimo!
– Meninas! - chamei as garotas que estavam no meu time.
– Eu sou a Lauren,eu queria saber qual nome vai ser da nossa equipe. - eu perguntei e elas se apresentaram também e algumas disseram que não sabiam qual seria até que venho um ideia na minha mente.
– Que tal butterfly? - eu perguntei para as meninas e todas elas concordaram. - Bom,eu não quero tomar a frente de ninguém nem o tempo. Então eu queria saber quem pode treinar hoje? - todas elas falaram que sim. - Alguém pode 'servir' a casa para local de ensaio? - Todas fizeram não e disseram que os pais não deixam. - Bom,eu moro sozinha. Então pode fazer lá em casa. - disse meu endereço para elas e todas falaram que as 13:00 p.m estariam lá em casa. Hoje só teríamos duas aulas,a primeira foi essa. A próxima é de Ciências. Fomos para o vestiário e tomamos banho,logo em seguida colocamos nossas roupas e fomos comer alguma coisa,já que agora é intervalo.
Como sempre eu estava com um saco de doritos na mão e uma pepsi na outra. Fomos ao encontro dos meninos que estavam no refeitório. Sentei ao lado de Harry e Camila ao meu lado.
– Então vocês duas passaram!! Isso vai ser demais!! - disse Harry.
– É,mais temos que ensaiar logo,só temos 1 semana. - eu disse.
– Ainda tem que inventar passos. - disse Camila deitando a cabeça na mesa.
– Anime-se mulher! - eu disse sacudindo ela logo em seguida nós duas rimos.
– Boa Sorte,Jauregui. Irá precisar! - Uma menina de cabelos cor-de-rosa disse e logo em seguida mandou um beijo para Zayn.
– E quem disse que eu preciso do seu 'boa sorte' falso assim como seu cabelo? E falando em falso,porque está mandando beijinhos para o Zayn? - falei ríspida com ela.
– Porque eu já fiquei com ele,ao contrário de você. E porque esta me perguntando isso? - ela disse rindo. WHATS?! Olhei para Zayn e ele coçou a cabeça. Ah,Malik! Você me paga! Os meninos e Camila me olharam com uma cara tipo (?) Não vou deixar ninguém ficar babando no MEU Zayn.
– Querida,você já ficou com ele? - eu ri dela e dei a volta na mesa sentando no colo de Zayn e logo ele abraçou minha cintura e vi ela me olha com raiva. - Enquanto você ficou,eu tô namorando ele. - dei um beijo em Zayn e olhei para ela de novo e os garotos ficaram surpresos. Louis me olhava com raiva e Justin parecia uma mulher espantada. Foda-se eles!
– Você me pagar caro,Jauregui. - ela disse saindo batendo os pés.
– Vadia! - disse baixo.
– VOCÊ NAMORA O ZAYN COMO ASSIM MINHA FILHA?! - Justin disse quase gritando.
– Huum...É,namorando! - eu disse sai do colo de Zayn expulsando Liam do lado dele.
– Desde quando? - Louis perguntou.
– Desde ontem. - Zayn disse.
– Estou pasmo. - Harry disse colocando as mãos no rosto.
– Aquela garota pensa que é quem? -.-' Já não basta duas atrás de min agora mais uma. - bufei.
– Nós protegeremos você. - Liam disse me abraçando de lado.
– Tá,tá. Tira a mão dela. - Zayn disse tirando as mãos de Liam da minha cintura.
– Seu malvado! - Liam disse fazendo voz de gay e eu ri.
– Ai Deus! - eu disse baixo rindo da situação. Ficamos conversando até que o sinal bateu para a próxima aula. Fomos para sala e a professora entrou.
– Bom dia. - ela disse e a sala também falou o mesmo. - Eu sou a professora Andréia. Bom,eu já vou começar dar aula,como vocês são um bando de adolescente "avoados" resolvi dar uma aula diferente hoje. - ela se sentou. - Quem aqui tem alguma tatuagem? - ela perguntou e algumas pessoas levantaram a mão. Essas pessoas foram eu,Louis,Zayn,Justin,Harry,Liam,Eleanor,Selena e algumas outras pessoas que eu não conhecia.
– Entre vocês que levantaram a mão,que pessoa possui a tatuagem escondida. Que mal dar para ver que você tem tatuagem neste local. - Eu levantei a mão,somente eu. Que merda! Ela apontou para min e pediu para que eu fosse lá na frente.
– Qual é sua tatuagem? - ela perguntou.
– Uma borboleta. - eu disse.
– Será que você pode mostrar para classe? - ela perguntou e eu assenti. Levantei meus cabelos e enrolei meu casaco na cintura para que não atrapalha-se a visão da tatuagem.
– Vemos aqui uma tatuagem,pequena. - ela disse apontando para minha tatuagem. - Hoje vamos falar sobre tatuagens. Bom,Lauren porque você desenhou uma borboleta? - ela perguntou e eu soltei meu cabelo me virando para ela.
– Bom,eu acho que foi porque a borboleta signfica liberdade. Antes dela ser uma pobre largata ela ficou presa em um casulo,ela cresceu. E quando achou que estava pronta abriu suas asas e foi liberta de um casulo. Ela é livre. - eu disse.
– Muito bom,pode se sentar. - fui andando para o meu lugar e me sentei lá.
– Para quem não sabe a tatuagem,também referida como tattoo na sua forma em inglê,ou dermopigmentação - "dermo" = pele / "pigmentação" ato de pigmentar, ou colorir - é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana que, tecnicamente, é uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversível (embora dependendo do caso, mesmo as técnicas de remoção atuais possam deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele). - ela disse e logo depois continuou.
– Muitos tatuadores recomendam o recobrimento do local da tatuagem recém-feita com plástico de embalar alimentos, por pelo menos três dias. No entanto, nem todos os tatuadores compartilham da mesma opinião, pois alega-se que a pele recoberta por plástico, com resíduos de pele e líquidos (linfa, sangue, tinta, suor) podem gerar uma ambiente propício para a formação de colônias de bactérias. Alguns recomendam manter por no mínimo cinco horas, tempo suficiente para cicatrização inicial, e depois retirar só recolocando à noite para não grudar no lençol, no primeiro ao terceiro dia. - Ela disse sobre depois da tatuação.
– Mais alguém pode me dizer alguma coisa dentro deste assunto? - ela perguntou e algumas pessoas levantram a mão,e inclusive Camila,e foi ela que a professora escolheu.
– Apesar das tatuagens serem consideradas permanentes, é possível a remoção delas, total ou parcialmente, com o uso de tratamentos a laser. Que pode deixar na maioria das vezes a cor do local onde a tatuagem estava um tom diferente. Mais antigamente tiravam a tatuagem esfregando sal em cima dela. - Camila disse.
– Muito bem,isso mesmo. - o professora parabenizou Camila.
– Apesar disto modificar o corpo,também tem outras maneiras como? - a professora perguntou.
– UM PIERCING! - Eu disse. E professora assentiu.
– Piercing é uma forma de modificar o corpo humano, normalmente furando-o a fim de introduzir peças de metal esterilizado. Por exemplo a menina que venho aqui na frente da tatuagem de borboleta tem um piercing no nariz. Alguns garotos furam a orelha,colocando o famoso alargador. - ela deu uma pausa - Um alargador é um equipamento utilizado para fins de modificação corporal capaz de criar furos maiores em determinadas áreas do corpo humano, utilizado especialmente nos lóbulos da orelha, mas também aparece em outras partes do corpo como lábios, nariz, etc. Ele serve para alguns casos alargar mais o furo. - ela disse.
– Como alguns de vocês não devem saber...Essas coisinhas que vocês fazem em seu corpo pode dar infecção se não usar corretamente. Por exemplo,o piercing pode causa infecção tanto quanto a tatuagem pode afetar no futuro. Se você tiver câncer por exemplo,aquelas máquinas que as pessoas entram vocês não poderam entrar por causa da tatuagem. Queimará o local da tatuagem te causando uma dor terrível. - ela disse e todos fizeram cara de nojo. Ela continuo explicando tudo sobre essas coisas ai. Eu sempre cuidei da minha tatuagem e piercing devidamente como falam. A aula estava bem interessante,a professora é bem legal. De vez em quando ela faz piadas e todas dão risadas. O sinal bateu avisando que era hora de ir embora,mas antes a professora avisou.

– Antes de saírem eu quero que tragam na próxima aula algum amigo,familiar,namorado oque seja que tenha piercing ou tatugem pelo corpo. E me expliquem oque pode acontecer caso eles não cuidem direito.Ok? Basicamente tudo oque eu disse hoje,se vocês prestaram atenção,é claro. - Ela disse e todos concordaram. Sai da sala acompanhada de Zayn e de Cami,em seguida dos outros.

Meu telefone apitou avisando que uma mensagem tinha chega,abri e li a mensagem que tinha escrito:

X - O tempo está se esgotando. Você precisa vir,eles estão dominando tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.