Freddy's War - Interativa escrita por Titã


Capítulo 12
Nove Horas da Manhã.


Notas iniciais do capítulo

HELLO! Agradecimentos para Lyra por fazer uma capa para a fic :) Não, não sei quem vai sair, mas tenho uma ideia... Bem, o próximo capítulo... Se passa às Nove da manhã. Sem Spoilers.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650356/chapter/12

Capítulo 12 – Nove horas da manhã.

Porão, Abaixo da Parts & Service – 9 AM

Minnie não sabia se gritava ou ajudava. Apenas via a camada de pedras e poeira acima das caixas, tijolos e outros itens que antes sustentavam a escada feita para Hunter – este que estava dentro do amontoado de “destroços” – para quebrar o teto, agora aberto, revelando um amontoado de curiosas cabeças de animatrônicos. Minnie via apenas um ou outro vislumbre, gatos, lobos, raposas, um urso, uma galinha, uma estranha figura sorridente com olhos e dentes brancos...

—HUNTER! – Minnie ouviu o grito de Bare, o Endosqueleto, que correra até o amontoado de pedras que escondiam o lobo da superfície. Tentava em vão socorrê-lo.

Minnie percebeu o movimento do esqueleto robótico e correu até as pedras, ignorando os olhares dos robôs acima dela.

—Tudo bem ai em baixo? – O urso questionou, chamando a atenção de Minnie, que olhou para cima, junto com a gata, Lya se não se enganava, e encarou o urso.

—Precisamos de ajuda. Nosso amigo ficou preso em meio aos destroços... – Lya falou.

—Podemos mandar alguém até ai em baixo...

—NÃO! – Gritou Minnie deixando o urso surpreso – Quero dizer, se alguém descer aqui, pode ficar preso conosco.

—Talvez... Se alguns de vocês subirem, alguém pode tirar seu amigo daí de dentro e subir com ele. Mas ele terá que subir rápido antes dos escombros caírem de vez. – Desta vez uma raposa sugeriu, ao lado do urso. – Mas terá um que ficar ai em baixo. E pode ser que o plano não dê certo e... – Ele suspirou. Minnie sabia o que iria falar, e parece que Lya, Skar e Bare também.

—Ele fique preso aqui em baixo. – Completaram.

Show Stage – 9 AM: Horário de Abertura.

Toy Freddy não sabia qual seria a reação das crianças sobre os novos animatrônicos. E não esperava que fosse aquela a reação. Quando a multidão de crianças alucinadas adentrou no salão, Toy Freddy só pensava que o motivo era simples: Sabiam que havia novos animatrônicos.

—OLHEM! OS NOVOS ANIMTRÔNICOS! – Gritaram algumas.

Saíram correndo, atravessando o salão, para ficar abaixo do palco gritaram, olhando para cima contemplando a novidade da pizzaria. Blake e Lala foram aplaudidos quando entraram no palco, logo após Bonnie e Chica. Freddy fechou os olhos, tinha que seguir sua programação, mesmo se não o agradasse.

—Olá crianças! Bem-vindas a Freddy Fazbear Pizza, e temos orgulhos de apresentar... – Toy Freddy olhou para as crianças – OS NOVOS ANIMATRONICS! Com vocês, Blake e Lala!

Toy Bonnie e Blake começaram a tocar a guitarra, e Chica a tocar a bateria colocada para a galinha, enquanto Lala cantava sozinha a música. Toy Freddy estava no lado esquerdo do palco, enquanto esperava o final da música para o dueto com Blake. Era entediante, pela primeira vez estava fora de uma apresentação do palco. O urso olhou pelo canto até ter a Game Area em sua vista, lá Balloon Boy, sorria – embora tivesse sempre o sorriso no rosto – e Jordan dançava com algumas crianças, junto com Clara. Estava tudo bem, e Freddy pode, mesmo fora de seu lar, sorrir.

Kid’s Cove – 9 AM

Mangle estava estraçalhada, novamente. Porém, era internamente. Pela primeira vez, fora esquecida, e seu corpo não estava desmontado. As crianças estavam mais focadas em brincar com os novos Toys da Cova das Crianças, que Mangle fora esquecida. Mangle suspirou baixo, enquanto via os gritos das garotas que se divertiam fingindo serem princesas com Lady. Mangle riu baixinho quando Âmber cantou tão desafinado que as crianças riram apenas com a voz fina e esganiçada que saíra da caixa de voz de Âmber.

—Oi.

Mangle virou-se para de onde a voz fina saíra, com Extra fazendo a mesma coisa. Seu único olho – já que o outro estava com a segunda cabeça – avaliando a aparência da garotinha que falara. Tinha longos cabelos loiros, olhos azuis e exibia um singelo e tímido sorriso.

Ohhhhiiiiiii. – Mangle falou, encarando a garotinha mais atentamente – Qqquuuuaaaal seuuuu ckeee, seu nome?

A interferência, que achava que repugnaria a garotinha, mas não, apenas a fez rir.

—Amy.

Mangle tentou sorrir, mas lembrou-se que sua boca só abria e fechava. Extra olhou para Mangle, e a raposa ouviu uma voz em sua cabeça.

“Simpática hã?”

Mangle concordou com um aceno de cabeça e voltou seu olhar para Amy.

—Por que você está assim? – Questionou.

Assss cccrrreeeeannnnçasssss meee fizeerrrhaaam de quebra-cabeça.

—Ah! Que maldade! – Exclamou, voltando com o olhar para Extra. – Oi!

—Oi... – Extra disse. – Quantos anos você tem?

—6... – Disse, depois de um tempo contando com os dedos e raciocinando um pouco.

Mangle ficou feliz. Tinha achado uma amiga, que não queria arrancar suas peças. E pode rir da cara que fez, sorrindo internamente.

Game Area – 9 AM

Clara estava feliz brincando com o garotinho. Encarou Balloon Boy, este que estava brincando com algumas crianças que tentavam pegar os balões, e BB ria e entregava um que estava atrás dele, assim por diante.

—Clra! – A voz de seu nome soado errado fez a mesma rir, e encarar o menino que olhava para ela. – Vamo bricar?

Jordan começou a dançar perto das crianças, as mesmas riram e pularam em sua cabeça, derrubando-o no chão. Jordan tentou levantar, mas a força o repeliu novamente ao chão.

—Vamos. – Clara disse guiando o garotinho até Jordan e levantando-o acima da cabeça.

Bu! — Gritou, e as crianças riram e voltaram à atenção a Clara.

BB olhou para Clara, com interesse, após perceber os gritos animados, algumas crianças saíram de perto do garotinho dos balões para brincar com a coelha, que se divertia agarrando uma e colocando na cabeça. Jordan fez a mesma coisa e Balloon Boy apenas ria, entregando um balão a um garotinho, o mesmo que estava com Clara, e este voltou para a coelha, estendendo o balão.

Tó!— E entregou-o até ela.

Clara sorriu, se sentindo bem, e feliz.

Parts & Service/Porão – 9 AM

—Ele fique preso aqui em baixo. – Completaram.

Não era fácil decidir quem ficaria, e quem saia. Um teria que tirar Hunter dos escombros e poderia ficar preso no porão. Bare olhou para os escombros e tentou falar algo, mas parou, enfim Minnie disse inaudível.

—Quem vai tirar Hunter daqui?

Acima deles, Foxy encarava o local abaixo deles como uma escolha complicada, como ajudaria? Ele não sabia, porém gritou de cima.

—Não sei se o buraco ficará assim acessível por tanto tempo, rápido!

—Foxy?

A raposa virou-se, encarando Thana, a tigresa branca, olhando para ele. Ela falaria algo, se um barulho no porão não atrapalhasse a menção de fala de Thana.

—Ttttteeeennnnnnnckkeeeehheeooooo Hhhhhhhmmmmm ppppppppppprrrrrrrraaaackoooo. – Ele reconhecia a voz danificada...

—BONNIE! – Gritou, correndo junto com Thana até o buraco.

—O que ele falou? – Lya questionou do porão.

—Que ele tem um plano. – Thana respondeu Lya, encarando-a.

—Calma ai, você o entendeu? – Minnie questionou.

—Hã... Sim? – Thana questionou. Foxy teve, der repente, uma ideia.

—Bonnie! Qual seu plano? A Thana pode passa-lo para nós! – Thana arregalou os olhos, surpresa, mas assentiu, concordando com o plano.

—Hhhhhoooooo hhhhannnniiimmmmmatttrronnicc qqhhh ffiiichaaacker pppooooddhe tttteeenttttaackeeeerrr ppppuuuulllllaaaaaahhhharr He vvvvvvoooocccccckeeeeeeeeeeeeeeeee pppppppeeeeeggg aaaalllllhoooo.

Thana traduziu:

—O animatronic que ficar no porão para tirar o Hunter, pode tentar pular e nós tentarmos pega-lo em pleno ar.

Freddy, que olhava a situação em silêncio, concordou com a cabeça.

—Pode dar certo. – Falou, encarando o porão – Vamos tentar a ideia do Bonnie! Alguém tem outra ideia? – Ninguém respondeu – Ótimo! Vamos começar.

—Mas, quem vai ficar para pegar Hunter? – Thana questionou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários! (Se não vou matar todos! muhahahahahhahahahaha. Ok, Parei, parei).
VEJAM A CAPA! :)
Gostaram? (Para não perder a mania)
PS.: Amy é meu OC, ok?