História Simples escrita por Chiquinha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi! gente

A Adália igual a mim,é péssima no português
então,por favor,desculpem-me.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650336/chapter/1

O que há de se escrever em uma história muito simples de uma vida rotineira,tediosa?
É não ter graça, creio eu,mas se você for obrigado ?
Bem, o que eu quero estou tentando escrever é a base da chatice do projeto que o professor de português quer;um relatório sobre os acontecimentos da sua vida.
1- Isso não é enxerimento?
2- O que esse velho vai fazer com minhas anotações.
3- Não é da sua conta.
E nem ainda chorar, porque é mais da metade da nota final, ou seja,eu necessito fazer essa desgraça.
Em síntese , e com muito estilo.
FODIR-ME-EI
1-Porque sou brasileira e não sei escrever português – nota: Inútil
2-A média das minhas redações são baixas , notas de 6 a 5
3-Já fui advertida por o próprio professor sobre meu comportamento, o qual se baseia em dormir em sua aula, se bem que ,porque diabos eu iria querer saber o que é uma predicação nominal;bem como ele já me falará da minha falta de zelo na gramática em suas provas.
E o que há de se fazer ? é aceitar que nem aquelas questões de Física que quebram com a realidade que depois da ,centésima vez ,que o pobre coitado do professor tenta lhe explicar , você, apenas, balança a sua cabeça e diz com total convicção : -AHHH ENTENDI! agora tudo faz sentido ;sendo que não há sentido , isso tudo não tem, porque claro,óbvio que essa página não vai pro relatório , é só eu tentando ser revoltada contra um mundo cruel e injusto , em que filas para pegar o lanche são grandes e sempre tem aquela pessoa que ‘’fura’’ e passa na sua frente , enquanto você , você mesmo, está no sol quase desmaiando de fome.
É assim que eu vejo o mundo tédio ,rotina, não posso me olhar no espelho ,pois tem mais uma espinha monstra na minha cara,enfim; só que queria provar a mim mesmo que esse projeto além de ser idiota não é saudável , então quer dizer que eu vou ter que analisar minha vidinha de merda, a custo de que mesmo ?Ah perai
ELE NÃO DISSE !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História Simples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.