Black Smoke escrita por Iggy Nord


Capítulo 5
Alvo


Notas iniciais do capítulo

Dia 07.
Palavra obrigatória: ascender.
Definição (dicio): Subir; movimentar-se de baixo para cima: ascendeu ao primeiro colocado; ascendeu-se para o último andar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650324/chapter/5

O sol ainda estava a ascender quando Jodie transpôs o riacho gélido naquele início de manhã, com a água lambendo suas canelas, ensopando a barra de suas calças. O rifle que fora do pai pendia em seu ombro esquerdo; a quietude da manhã enchia-lhe os ouvidos e lhe tranqüilizava - brisa cálida, os pássaros do meio-oeste, e nada mais. Nenhum estorvo nem derramamento de sangue há três dias...

E então o dela.

Jodie perdeu o equilíbrio; um filete vermelho desceu o riacho, como um floreio de tinta.

Sentiu-se uma fração das dezenas de cervos que o pai já havia abatido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo feito às pressas, porque eu não queria perder a palavrinha de hoje. Título também escolhido às pressas, tudo feito meio apressadamente. Mil desculpas, poderia estar melhor. TwT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Smoke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.