Black Smoke escrita por Iggy Nord


Capítulo 2
Escandinava


Notas iniciais do capítulo

Dia 04.
Palavra obrigatória: camuflagem.
Definição (Aurélio): Disfarçar-se de modo a confundir-se com o ambiente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650324/chapter/2

A genealogia afirmava: ela tinha sangue escandinavo.

Sangue dos antigos escandinavos - transbordantes de impetuosidade, conquistadores vorazes, incandescentes, demônios sob neves lívidas.

Sangue honroso, que agora congelava-se.

Lá estava Jodie, agarrada a um bastão de beisebol como alguém agarra-se a um ente querido que se vai; oculta em sua camuflagem sanguinolenta, completamente descorada por baixo do sangue vermelho de outrem.

Era mais fantasma que demônio.

Que poderia fazer senão manter-se abraçada ao bastão, sem qualquer força para impulsioná-lo? Era a mera espectadora, sob bancos de vestiário outrora brancos.

Jodie Eklund era do Minnesota.

Jodie Eklund não tinha arrojo nem nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E lá vamos nós! Há uma possibilidade nadinha semota [pausa para agredir a autora] de vocês leitores (vocês existem?) não estarem entendendo muita coisa, mas as coisas vão se esclarecer~ confiem em mim~ seus lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Smoke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.