Segredos escrita por belaledok


Capítulo 8
Cap.7- Hesitante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65032/chapter/8

Acordei feliz. Tomei um banho rápido e vesti um vestido azul de alças rodado. Diana dormia tranquilamente. Ela estava de férias mais uma vez. Bella e Colin, que veio passar as férias aqui, iam cuidar dela. Tomei meu café, peguei minha bolsa e meu casaco e sai. Peguei o ônibus de sempre até a lanchonete.

 

-Bom dia Lily!- falei entrando na lanchonete. - Bom dia Lyne! Bom dia Robert!

 

-Bom dia Ella!- Rob foi o primeiro a responder

 

-Dia!- Lyne falou

 

-Bom dia- Lily falou toda animada

 

-Qual o motivo da animação?

 

-Ela está grávida e eu também. Palmas- Lyne falou

 

-Ah! Deixa-a pra lá! Está de mau humor por que brigou com o Edward.

 

-Qual é o motivo da vez- falei colocando minhas coisas no meu armário e pegado meu avental.

 

-Ele está com a carga de trabalho pesada e chega cansado todos os dias! Mas ele não me escuta.

 

***

 

-Eles já sabem que vocês estão grávidas?- estávamos na cozinha tirando uma folguinha, já que não tinha ninguém na lanchonete. Esse horário era vazio mesmo.

 

-Sim!- Lily sorriu

 

-Ai Ella! Só falta você ter o segundo filho. Alice já teve, eu e a Lily vamos ter. Via ficar se prendendo ao Dean até quando.

 

Foi ai que me lembrei. Fazia oito anos hoje que o Dean tinha me deixado. Um vazio tomou conta do meu peito e eu corri pro banheiro e me tranquei lá. Desabei em lágrimas. Foi horrível.

 

-Ella desculpa! Abre a porta, por favor- Lyne disse- Eu to muito chata hoje! Eu sei!

 

-Você tinha que lembrar? Tinha que lembrar que hoje faz oito anos que o Dean me deixou. Ninguém sabe pelo o que eu to passando. Todo mundo tá ai, feliz! Cada um com marido e filhos. Agora eu estou como sempre. Solteira. Tenho uma filha pra cuidar e o pai nem sabe que ela existe. Sabe o que é viver dessa maneira Kerolynne? Sabe?- abri aporta do banheiro

 

-Não- ela falou com a voz desapontada e a cabeça baixa. - Desculpa mesmo Ella. Não sabia que era assim pra você. Não sabia que você realmente o amava. Desculpa mesmo. Eu... - ela foi interrompida por Rob

 

-Ella telefone pra você. - andei até ele e peguei o telefone

 

-Alô- eu falei

 

-TIA, A DIANA ESTÁ TOSSINDO SANGUE. COMEÇOUA A TOSSIR QUANDO ACORDOU EU DEI REMÉDIO, MAS NÃO PAROU. ELA ESSTÁ PASSANDO MAL TIA! TEMOS QUE LEVAR ELA PRO HOSPITAL

 

-AI MEU DEUS!- entrei em desespero- ESTOU INDO BUSCAR VOCÊS COM O EDWARD. - desliguei o telefone desesperada

 

-O que foi Ella?- Lily perguntou

 

-A Diana está tossindo sangue- Lily desmaiou. A sorte era que Rob estava atrás dela. Lyne passou mal também. Eu chorava em desespero. Estava uma confusão lá.

 

-CALMA! VAMOS PARA COM A CONFUSÃO. A DIANA VAI FICAR BEM! AGORA TEMOS QUE NOS PREOCUPAR APENAS EM LEVAR ELA E A LILY PRO HOSPITAL. ELLA LIGUE PRO EDDIE. LYNNE VEJA SE CONSEGUE ACORDAR A LILY! EU VOU FECHAR A LANCHONETE.

 

-Edward- eu falei nervosa

 

-O que foi Ella? O que aconteceu?

 

-Diana está tossindo san...

 

-EU JÁ ESTOU INDO TE BUSCAR AI NA LANCHONETE!-ele falou desesperado.

 

Em menos de 5 minutos eu já estava no carro com meu bebê no meu colo passando mal. Eu chorava em desespero. Ela tossia muito e estava pálida. Respirava ofegante. beijei a testa do meu anjinho. Depois de uns 10 minutos estávamos na frente do Hospital Griffin. Ela foi levada em uma maca até a sala do médico

 

-Di eu prometo que tudo vai ficar bem! Que tudo vai se resolver! Eu não vou descansar enquanto você não ficar bem- eu falei andando do lado da maca.

 

-Mãe... Mãe liga pro papai. Diz que eu quero ver ele. Diz que eu o quero do meu lado. Por favor. - ela falou fraca e entrou na sala do médico.

 

Me sentei na sala de espera. Lily e Lyne foram me reconfortar. O médico estava fazendo uma série de exames para ver o que meu bebê tinha de errado. Todos já sabiam o que tinha acontecido com ela. A notícia chegou em menos de 1 hora em La Push e se espalhou. Eu não conseguia pensar em mais nada.

Esperamos meia, uma, duas horas e nada do médico. Quando já estava ficando angustiada a ponto de sair desesperada parando cada médico para saber o que minha filha tinha. O médico dela chega. Não com uma cara muito boa.

 

-O que doutor? O que meu bebê tem- ele olhou pra mim com pena

 

-Ela está com um grave caso de pneumonia. - ele falou triste

 

-Tem risco de vida?

 

-Sim. Mas já estamos cuidando dela e ela vai ficar melhor. Ela tem que ficar internada por um bom tempo aqui na UTI.- fiquei aliviada

 

-Vou poder ficar com ela?

 

-Sim. Pode entrar no quarto que ela está agora. Ela está desesperada chamando por você. Ah... E a propósito, onde está o pai dela?- gelei

 

-Porque o senhor quer saber?

 

-Ela não só chama você, como também chama o pai. Um tal de Dean Winchester.

 

-Ele não sabe que ela existe- eu olhei pra ele com raiva

 

-Tá não vou me meter mais- ele falou

 

O médico saiu e entramos na sala onde meu bebê estava. Cercada por tubos, pálida, fraca, respirava com dificuldade. Um aperto passou pelo meu coração. E ela dormia profundamente. Olhei pro relógio. Eram 18h00min.

Eddie estava triste abraçado com a Lyne. Rob a olhava com ternura e pena. Lily estava com o rosto enterrado no peito do Emmett, que chegou assim que soube que ela estava aqui no hospital. Alice e Jazz só não vieram ver ela porque eles estavam cuidando das crianças. Alguém me ligava a cada 5 minutos. Estava horrível a situação.

 

-Olhe, vão pra casa que eu fico com ela- eu falei

 

-Ainda tá cedo Ella, a gente pode ficar com vocês- Eddie falou

 

-Não! Vão pra casa

 

-Tah! Emmett cuide delas. Amanhã você tem folga mesmo- Lily falou e eu revirei meus olhos

 

-Má porque eu?- ele falou com uma carinha triste e a Lily deu um olhar de “SE ME QUESTIONAR EU TE MATO”- Tá bom eu fico com essas duas chatas

 

Todos eles saíram pouco a pouco. Emmett foi ficar na sala de espera. Eu estava afagando sua mãozinha, passando a mão por seus cabelos, seu rosto. Essa criancinha era a razão do meu viver.

 

-Papai- ela sussurrou- Papai, venha ficar comigo... Comigo e com a mamãe... Sente... Sente falta... Muito... Chora...

 

Eu tomei uma decisão. Disquei o numero hesitante


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora???
Será que a Ella vai pedir uma pizza??
Ou comida chinesa??
Ou ela vai ligar pro Dean???
Para deixar vocês com mais ansiedade, e como esses dias to cruel, quero mais de 10 Reviews.
Olha q eu jah vi pedir trinta.
É melhor preparar os dedinhos
kkk'
Beijos
Bells