I will love you from January to January escrita por Moonlight Princess, Dawn Princess


Capítulo 3
First day of January Part 2


Notas iniciais do capítulo

Oi galera aqui está o cap 3 ou a parte 2 do cap 2.

By: Dawn Princess (Irmã totalmente oposta da Moonlight Princess)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650221/chapter/3

Depois da condução ter pegado todos, cheguei na escola um pouco atrasa pois estava transito, então é provável que todos já estejam na aula.

Era aula de Educação Física então é claro que o professor me deixou entrar.

Cheguei abraçando as garotas.

Applejack: Ei por que ocê demorou tanto?

Rainbow: Tava trânsito gata.

Hoje a aula não era teórica então jogamos handebol.

O time era

Eu, Fluttershy e Rarity

Já que elas duas eram fraquinhas.

Contra

A.J, Twilight e Pinkie.

Tenho que admiti me surpreendi quando a Flutter me passou a bola ela jogou tão alto que superou os pulos da Pinkie, ai eu agarrei e marcamos o 3° gol.

Rarity: Vivaaa, nos ganhamos.

Rainbow: Clara que ganhamos eu estava no time gata, mas tenho que admiti: Flutter, você saiu melhor do que eu imaginava.

A garota com cabelos rosados ficou avermelhada ao ouvir isso.

É depois da aula de física era o intervalo. Twi, Rarity, A.J, Flutter e Pinkie nós sentamos na mesma mesa.

Rainbow: E ai Jack, sabe no que eu to pensando?

Applejeck: Vamos nessa, docinho.

Twilight: Ei vocês vão brigar aqui mesmo?

Applejeck: O que é que tem?

Rarity: Estamos comendo.

Rainbow: Comam.

Depois disso tivemos mais duas aulas mas elas se passaram rápido. E assim foi meu primeiro dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

By: Dawn Princess (Irmã totalmente oposta de Moonlight Princess)