See You Again escrita por writter


Capítulo 1
Capítulo Único. - See You Again.


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Essa é minha segunda one de FT, e também de drama e.e Porém dessa vez com o ponto de vista do nosso rosado! Boa leitura, e espero que gostem! Leaim ouvindo essa música: https://www.youtube.com/watch?v=RgKAFK5djSk
Novamente, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650206/chapter/1

Magnólia. Ano de X800. Dia primeiro de julho.

Era um dia frio, mas o Dragon Slayer do elemento contrário não se importava com isso. Seus passos eram calmos e firmes, mas também trêmulos. Aniversário de alguém muito especial era aquele dia... Dela.

Tem sido um longo dia sem você, meu amigo.

E lhe direi tudo quando te vir de novo.

Fizemos um longo caminho desde onde começamos.

Oh, lhe direi tudo quando te vir de novo.

Quando te vir de novo.

Ele queria tanto vê-la... Ver seus cabelos dourados balançarem com a brisa, seu sorriso, seus grandes olhos castanhos que se enchiam de lágrimas quando o assunto era sua família... Tinham feito um longo caminho, e infelizmente este terminou rápido demais. Queria falar tudo para ela... Se pudesse vê-la de novo.

– Quem diria né Luce... – Riu, mais um riso triste. Seus olhos eram escondidos pela franja rosada. – Depois de todas as coisas boas que passamos, de todas as risadas... Eu aqui, pensando que estou falando com ti.

Sei que adorávamos pegar a estrada e rir.

Mas algo me dizia que aquilo não iria durar.

Tive que mudar.

Olhar as coisas de modo diferente, ver a coisa como um todo.

Aqueles foram os dias.

Trabalho duro eternamente compensado.

Agora te vejo em lugar melhor.

– Quem diria... Naquele dia eu deveria ter ouvido minha intuição, nas risadas daquele trem... De que aquilo ia acabar. Mas não dei ouvidos e deu o que deu. Sei que está em um lugar lindo, pois é o que merece... Mas não consigo parar com esse pensamento de que você estaria mais feliz aqui... Viva. Comigo.

Oh

Como não podemos falar sobre família.

Quando a família é tudo o que nós temos?

Tudo o que passei.

Você estava lá parado, ali do meu lado.

Agora, você vai ficar comigo para o último passeio.

– Como posso não falar de você se é tudo que eu tinha... Sem você, minha vida fica... Vazia. Enfrentamos tantas batalhas, e Lucy, sempre sendo meu braço direito. Só peço que fique comigo para um último passeio, depois a deixo descansar...

A brisa veio leve, aconchegante. Como um “sim” animado dela.

Tem sido um longo dia sem você meu amigo.

E lhe direi tudo quando te vir de novo.

Fizemos um longo caminho desde onde começamos.

Oh, lhe direi tudo quando te vir de novo.

Quando te vir de novo.

– O tempo passa tão devagar sem você Luce... Parece que cada minuto é um ano. Sei que não gostaria disso, mas quero logo é morrer para te dizer tudo assim que a ver...

Primeiro, vocês dois saíram de seus caminhos.

E a vibração estava forte.

E o que era pequeno se transformou em uma amizade.

Uma amizade se transformou num laço.

E esse laço nunca será desatado.

– Há dezessete anos... Nós conhecemos. Você, uma garota fugitiva de casa. Eu, a procura de meu... – Suspirou – pai e pensando muito em Lisanna... Assim que te vi, começamos uma nova estrada... Juntos. Começou pequeno, transformou-se numa amizade, depois num forte laço... E mesmo que você tenha se ido, esse laço nunca se quebrará.

O amor nunca será perdido

E quando a irmandade vem primeiro,

Então a linha nunca será cruzada

Nos estabelecemos por conta própria.

Quando essa linha teve que ser criada

E essa linha foi o que alcançamos.

Então lembre-se de mim quando eu me for.

– Se tivesse sido eu... Como queria que tivesse sido eu a receber aquele ataque. Você ainda se lembraria de mim? A cada segundo, como me lembro de ti? – Suspirou. – O meu amor por você também nunca será perdido... Ficará sempre aqui. – Colocou a mão no peito. – Para toda a eternidade.

Como não podemos falar sobre família

Quando a família é tudo o que nós temos?

Tudo o que passei

Você estava lá parado, ali do meu lado.

Agora, você vai ficar comigo para o último passeio.

Então deixe a luz guiar seu caminho.

Guarde todas as lembranças enquanto você for.

E cada estrada que você pegar.

Sempre o levará para casa.

Casa.

Chegou enfim ao seu destino. O túmulo dela. Surpreendentemente, um único raio de luz caía sobre ele. Entre aquele dia nublado... O único raio estava direcionado a ela. Sorriu.

– Nunca se esqueça de tudo Lucy. Quando você tiver que escolher uma estrada na sua outra vida... Qualquer que você pegar, a levará para aqui. – Apontou para seu coração. – E para a Fairy Tail.

Tem sido um longo dia sem você meu amigo.

E lhe direi tudo quando te vir de novo.

Fizemos um longo caminho desde onde começamos.

Oh, lhe direi tudo quando te vir de novo.

Quando te vir de novo.

Depositou belas margaridas, e sentou-se na grama, admirando a lápide que ele mesmo havia feito, com seu fogo... E com o seu cachecol, que decorava o topo da lápide.

– Mais um longo dia sem você Lucy... Mas juro... Vou te dizer tudo, tudo... – Uma lágrima escorreu – assim que te ver de novo.

When I see you again.

See you again.

When I see you again.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas são aceitas, desde que sejam construtivas! ^^
Espero que tenham gostado! :3
O que acharam? Choraram? Consegui balançar um kokoro?