Geração da moeda - 5_ O passado e o presente escrita por powerdi


Capítulo 5
Capitulo 05




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650198/chapter/5

–O que? Pensei que você pediu por pedir não para toma-lo de mim.

–São ordens de Billy. (Kimi)

–E quem é ele?

–Nosso mentor. (Davi)

–E vai me trair para ficar do lado de um cara que conheceu ha menos de um ano. (Mickaela)

Jully tenta contornar a situação:

–Mi, eu vou pedir ao meu pai para te perdoar e devolver o morfador.

–Não precisa, esperava que você ficasse do meu lado, Davi, é meu primo crescemos juntos.

Jacob defende seu irmão:

–Eu também sou seu primo e concordo com Billy.

Mickaela olha para grupo que a reprova e decide sair.

Jully vai para sua casa sem dizer nada. Kimi resolve seguir o pai após ve-lo sair da casa de Adam.

Davi e Jacob ficam sozinhos e o caçula diz:

–Nossa pensei que fosse mais difícil, achei que ela fosse brigar com você e você tivesse que tirar a força.

–Preferia que fosse assim.(Davi)

–Não entendi você queria luta com nossa prima?

–Não ela me entregou porque confiava em mim, não imaginou que eu ia tirar o morfador dela.

Jacob entra a pedido da mãe e Davi fica na rua pensativo. Adam se aproxima do filho adolescente que já esta na sua altura e este pergunta:

–Pai, como eu sei que estou sendo um bom líder?

–Quando você faz pelo grupo não por você.

Na caverna onde fica Goldar e seus ajudantes, Richardy diz:

–Goldar, ele não pode matar Mickaela ela é minha não se esqueça do acordo que fizemos.

–Calma rapaz ele não vai mata-la só vai derrota-la é diferente.

Richardy olha com desconfiança.

Traxs diz:

–Voce terá tudo que pediu não se preocupe nosso mestre prometeu.

São 4 da manhã e Jully esta em seu quarto que fica na nave onde mora, ela fica pensando em Mickaela como deve ser difícil para ela quando seu registro foi mudado ela gosta muito de Rocky, seu padrasto, e era adorada pela família dele e agora parece que tudo mudou nem festa vai ter, ela deve se sentir uma intrusa na família Desantos.

Seu comunicador toca e Jully atende:

–Mi?

–Podemos conversar?

–Claro onde você esta?

–Eu vou teletransportar para seu quarto.

Mickaela chega no quarto de Jully e elas conversam:

–Eu odeio minha vida!

–Eu sei mas Billy e Davi só fizeram o que é certo.

–Voces não me entendem eu quero acabar com ele, por causa dele eu não tenho identidade.

–Mi, você tem dois pais qualquer um ficaria feliz.

–Eu não quero dois pais, eu só quero que o Rocky seja meu pai, eu adorava a família que eu tinha eles me idolatravam diziam que eu era a herdeira faziam torcida para mim quando tinha campeonatos e agora nem festa eles querem fazer.

–Nao acho que seja assim você já conversou com sua mãe, o porquê não vai ter festa?

–Para que? eu sei que é porque não sou filha do Rocky.

–Pode ser varias coisas.

–Ramon é o verdadeiro herdeiro Desantos, eu não.

–Mi, você é filha do maior Ranger de todos os tempos nem a espada do poder consegue derrota-lo, qualquer um ficaria orgulhoso de ser filho dele.

–Mas eu não quero ser filha do melhor Ranger, quero ser filha do ranger vermelho trocaria qualquer poder para ser filha de Rokcy fazer parte daquela família barulhenta mas unida. É essa família que quero não um poder maior de todos -Desabafa Mickaela agora chorando.

–Mi, eu sinto muito se tivesse um jeito de mudar o passado, e mudar sua paternidade.

Mickaela tem uma ideia:

–Jully aquela ampulheta é para mudar o passado?

–Sim, mas ele é extremamente perigoso.

–Mas posso mudar, não posso?

Jully fica pensativa realmente ela pode mudar.

–Onde ele esta?

–Mi, eu tenho que avisar meu pai.

–Não, ele não vai permitir, por favor Jully, eu só quero mudar meu passado e ser feliz na família certa.

Jully não queria desobedecer seu pai, mas dar esta alegria a sua melhor amiga, era tudo que ela queria.

Alguns minutos depois e a filha de Billy aparece com o amuleto.

–Quando eu mudar o passado, talvez não sejamos mais amigas.

–Eu sei, Mi.- Responde Jully tristemente.

Mickaela pega o objeto e da um abraço forte em Jully de agradecimento.

–Mesmo que não sejamos amigas quero que saiba você foi a única amiga que tive.

O vórtex é aberto e a ranger verde-branco entra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da moeda - 5_ O passado e o presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.