Pokémon-New Omega Ruby and Alpha Sapphire escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 28
Capítulo 28- 2 Temporada: Yuki VS Tate e Liza


Notas iniciais do capítulo

foi mals pela demora do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650171/chapter/28

(POV Autor)

No dia seguinte, yuki, sua irmã e amigos foram ao ginásio, onde yuki pretende conseguir sua sétima insígnia.  Chegando ao local, todos entraram no ginásio, e foram direto a onde estaria o líder. Viram os líderes no campo, foi aí que yuki disse.

—Vim desafiá-los pela insígnia-disse yuki

—Aceitamos os seu desafio-disseram em uníssimo.

—Sou Tate-disse o garoto.

—Sou Liza-disse a garota.

Um juiz apareceu e disse.

—Será uma batalha de 4x4, sem limite de tempo. Perde aquele que tiver todos os seus pokémons nocauteados perde. Façam suas escolhas-disse o juiz.

—Mr. Mime é com você-disse tate.

Um pokémon palhaço apareceu.

Pokedéx: Mr. Mime é um especialista em mímica. Com seus gestos e movimentos que ele é capaz de convencer os telespectadores de que existe algo, quando na verdade não há. Mas quando o público acredita, sonhos se tornam realidade.

—Grumpig conto com você-disse liza.

Um pokémon porco roxo e preto apareceu em campo.

Pokedéx: Grumpig usa as pérolas negras tem que usar grandes potências ao dançar muito estranha. Este pérolas Pokémon são consideradas valiosas obras de arte.

 -Noivern e joltik vão-disse yuki.

Um pokémon morcego gigante apareceu.

Pokedéx: As ondas ultrassônicas emitidas pelas orelhas de noivern podem quebrar mesmo pedregulhos enormes. Aproveita a escuridão para implantar seu ataque.

—Pokémons escolhidos, comecem-disse o juiz.

—Mr.Mime use o tapa duplo no noivern-disse tate.

—Grumpig use o poder oculto no joltik-disse liza.

Mr.Mime usou o tapa duplo, que quando o atingiu, o jogou longe machucado. Grumpig usou o poder oculto, que quando acertou joltik, explodiu o jogando longe, machucado.

—Noivern use a pulsação do dragão no mr.mime e joltik use a descarga no  Grumpig-disse yuki.

Noivern disparou a pulsação do dragão, que acertou em mr.mime, o jogando longe. Joltik usou a descarga, que quando acertou em grumpig, o deixou eletrocutado e machucado.

—Mr.mime use o soco de gelo no noivern-disse tate.

—Grumpig use o calda de ferro no joltik-disse liza.

Mr.mime usou o soco de gelo, que quando acetou noivern, o jogou longe usou a cauda de ferro, quando acertou em joltik, este foi jogado contra a parede muito machucado.

—Noivern! Joltik!-gritou yuki preocupado.

Os dois pokémons levantaram e encararam seus adversários sérios. Foi então que joltik começou a brilhar. Quando a luz cessou, apareceu uma aranha amarela maior.

Pokedéx: Galvantula- Arma armadilhas com arames eletrificados. Assim, eletrocuta seus inimigos, imobilizando-os completamente.

—Legal joltik evoluiu. Agora, noivern use o tufão no mr.mime e galvantula use o trovão no grumpig-disse yuki.

Noivern disparou o tufão, que acertou mr.mime ,o jogando longe machucado. Galvantula usou o trovão, que acertou em grumpig, o machucando muito.

—Mr.Mime use o raio psíquico no noivern-disse tate.

—Grumpig use a esfera das sombras no galvantula-disse liza.

Mr.mime disparou o raio psíquico em direção ao noivern e grumpig disparou a esfera das sombras em direção a galvantula.

—Noivern use o boomburst e galvantula use o raio carregado-disse yuki.

Noivern disparou o boomburst e galvantula criou uma esfera elétrica e disparou um raio elétrico em direção ao ataque de grumpig. Os ataques se chocaram, causando uma enorme explosão. Quando a mesma abaixou, ambos os pokémons estavam incapacitados. Os treinadores recolheram seus pokémons.

—Todos os pokémons estão fora de combate. Façam suas escolhas-disse o juiz.

 -Vai Claydol-disse tate.

Um pokémon preto e cheio de olhos apareceu.

Pokedéx: Claydol é um enigma, uma figura de barro de uma civilização antiga mais de 20.000 anos atrás. Este Pokémon dispara feixes com a mão.

—Conto com você espeon-disse liza.

Um pokémon gato rosa com duas caudas apareceu.

Pokedéx: Espeon é tremendamente leal ao treinador que ele considera dignos. Eles dizem que este Pokémon desenvolvido seus poderes de adivinhação para evitar que seu treinador para vir a prejudicar.

—Vão registeel e goodra-disse yuki.

Um pokémon golem de aço apareceu.

Pokedéx: Não há metal com dureza superior a do corpo de Registeel, que tem aparência de ser oco. Ninguém sabe o que este Pokémon se alimenta.

Um pokémon dragão meio estranho apareceu.

Pokedéx: Pokémon muito amável que gosta efusivamente abraçando seu treinador, mas depois deixa-lo completamente regado tipo Dragão.

—Pokémons escolhidos, comecem-disse o juiz.

—Claydol use o raio de gelo no goodra-disse tate

—Espeon use o raio psíquico no registeel-disse liza.

Claydol disparou um raio de gelo duplo, que acertou em goodra, amachucando muito devido a ser muito efetivo. Espeon lançou o raio psíquico, que acertou em registeel, o jogando longe.

—Registeel use o soco focalizado no espeon e goodra use o bide no claydol-disse yuki.

Registeel acertou o soco focalizado no espeon, o mandando longe o fazendo acertar a parede. Goodra ficou com uma aura vermelha a sua volta e em seguida, disparou um raio branco, que acertou em claydol, o mandando longe.

—Claydol use o raio psíquico no registeel-disse tate.

—Espeon use o psíquico no goodra-disse liza.

Claydol disparou o raio psíquico, que acertou registeel, o mandando longe. Espeon usou o psíquico, levantou goodra e jogou para longe.

—Registeel use o flash cannon no claydol e goodra use a pulsação do dragão no espeon-disse yuki.

 Registeel disparou o flash cannon, que acertou em claydol , o mandando longe machucado. Goodra usou a pulsação do dragão, que acertou em espeon, o machucando muito.

—Claydol use o giro rápido no goodra-disse tate.

—Espeon use a cauda de ferro no registeel-disse liza.

Claydol usou o giro rápido e ia em direção a goodra. Espeon usou a cauda de fero e corria em direção a registeel.

—Registeel use zap cannon e goodra use o raio de gelo-disse yuki.

Registeel disparou o zap cannon e goodra soltou o raio de gelo, que se chocaram com os ataques de claydol e espeon, causando uma enorme explosão. Quando a poeira abaixou, os pokémons dos lideres estavam perto deles mais machucados.

—Claydol! Espeon!-dissertam os lideres em uníssimo.

—Goodra use o raio de gelo no campo-disse yuki.

Goodra disparou o raio de gelo, que congelou o campo inteiro.

—Oque pretende com isso¿-perguntou liza.

—Verá agora. Registeel use a fissura-disse yuki.

Registeel socou o chão, onde uma fissura começou a correr pelo campo, jogando partes de gelo para todo lado, quando o ataque acertou nos pokémons adversários, várias pedras de gelo os acertou também, os machucando.

—Claydol use o raio aurora força total no registeel-disse tate.

—Espeon use o raio psíquico força máxima no goodra-disse liza.

Claydol disparou um raio aurora super concentrado e espeon disparou um raio psíquico super carregado, os ataques acertaram seus alvos, os mandando para longe e bem machucados, quase caindo.

—REGISTEEL! GOODRA!-gritou yuki.

A preocupação de yuki com seus pokémons, fez sua aura o cobrir, mas desta vez era uma aura dourada, que cercou seus pokémons também.

—Evolução Aura Lendária-disse yuki.

Após a aura sumir do corpo dos pokémons de yuki, eles haviam mudado. O corpo de registeel ficou mais fino e espinhos de metal pareceram nas suas costas, fora luvas vermelhas em suas mãos, ele havia ganhado o tipo lutador. Goodra ficou maior e ficou com uma aparência menos estranha, ganhando asas e uma cauda verde em forma de folha enorme, assim ganhando o tipo planta.

—Registeel termine com o soco metálico no claydol e goodra acabe isto com o tempestade dragão no espeon-disse yuki.

Registeel fez seu punho ganhar um tom metálico e acerou um potente soco no claydol, o jogando longe. Goodra disparou a tempestade folhas junto ao sopro do dragão, que unidos ficaram mais poderosos e acertaram espeon. Após os ataques acertarem seus alvos, eles caíram nocauteados. Os pokémons de yuki voltaram ao normal e o mesmo caiu de joelhos no chão, respirando forte. Os treinadores recolheram seus pokémons.

—Como todos os pokémons dos lideres estão fora de combate, a vitória para o desafiante yuki-disse o juiz.

Os líderes foram até yuki e disseram.

—Receba a insígnia mente-disse tate.

—E isso também- disse liza.

Após falar, liza beijou yuki, que retribuiu o beijo. Deixando uma liza corada após se separarem. Yuki voltou ao centro pokémon para curar seus pokémons e ver qual a próxima aventura.

Situação do treinador:

Nome: Yuki Birch

Idade: 15 anos

Pokémons: Gardevoir, beautifly, altaria, leafeon, milotic, absol, galvantula (somente neste capítulo), noivern (somente neste capítulo), registeel (somente neste capítulo) e goodra (somente neste capítulo).

Insígnias: rocha, articulação, dínamo, calor, balança, pena e mente.

                (Insígnia Mente)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon-New Omega Ruby and Alpha Sapphire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.