Pokémon-New Omega Ruby and Alpha Sapphire escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 15
Capítulo 15-Sapphire VS Blair


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ficar dois dias sem postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650171/chapter/15

(POV Autor)

No mesmo dia que yuki havia ido para verdanturf, sapphire e seus amigos acordaram, trocaram, fizeram sua higiene matinal e tomaram café. Sapphire estava animada para batalha pela próxima estrela, os outros 4 perceberam isso e riam em silêncio. Saíram do centro pokémon e foram pegar um barco que os esperavam,. Junto de outros barcos cheios de pessoas que assistiram à partida. O próximo campeão star estaria em nova mauville, localizada na rota 110. Depois de um tempo, chegaram ao destino, descerem e entraram no local. Sapphire encaminhou para o campo de batalha, enquanto seus amigos iam à arquibancada. Várias luzes se acenderam e o campeão star apareceu no campo.

–Meu nome é Blair Elektra, campeã star do tipo elétrico-disse blair.

–Sou Sapphire Birch e estou pronta para a batalha-disse sapphire.

Um juiz apareceu no campo e disse.

–A batalha entre a campeã star blair e a desafiante sapphire irá começar.

Será uma batalha de 4x4 de dupla sem limite de tempo. Perde quem tiver todos seus pokémons fora de combate. Façam suas escolhas.

–Vai lanturn e heliolisk-disse blair.

Um pokémon peixe com duas antenas com bolinhas amarelas na cabeça apareceu.

Pokedéx: Todo mundo sabe que Lanturn pode emitir luz. Se você der uma olhada no mar de um barco em uma noite escura, você pode ver a sua luz através das águas, brilhando a partir do fundo, onde nada é visível. Com ele, o mar parece um céu estrelado.

Um pokémon lagarto amarelo apareceu no campo.

Pokedéx: Heliolisk- Estende sua juba e gera eletricidade suficiente para cobrir o consumo de eletricidade de um arranha-céu inteiro.

–Vai vulpix e Skitty-disse sapphire.

–Pokémons escolhidos, comecem-disse o juiz.

–Lanturn use a faísca no vulpix e heliolisk use o eletrificar na Skitty-disse blair.

Lanturn soltou um raio azul em vulpix, o dando choque. Heliolisk lançou um raio que acertou Skitty, a eletrocutando.

–Vocês estão bem?-perguntou sapphire aos pokémons.

Os dois pequenos pokémons fizeram que sim com a cabeça.

–Que bom. Vulpix use o lança-chamas no heliolisk e skitty use a nevasca no lanturn-disse sapphire.

Vulpix disparou um lança-chamas em heliolisk machucando. Skitty lançou uma nevasca em lanturn, o machucando.

–Merda. Heliolisk use o raio no vulpix e lanturn use o derrubar na skitty-disse blair.

Heliolisk disparou um poderoso raio em vulpix, o machucando. Lanturn disparou um raio de gelo em skitty, a machucando.

–Droga. Vulpix use o ataque rápido no lanturn e skitty use o tapa duplo no heliolisk-disse sapphire.

Vulpix correu muito rápido em direção a lanturn e acertou uma poderosa investida, que jogou o outro pokémon longe. Skitty usou seu rabo e acertou várias batidas com ele em heliolisk.

–Lanturn use o trovão na skitty e heliolisk use o cauda de dragão no vulpix-disse blair.

Lanturn disparou o trovão que acertou em skitty, a machucando bastante. Heliolisk fez sua cauda brilhar em verde e acertou em vulpix, o jogando longe. Os dois pokémons de sapphire não queriam perder de forma alguma e então começaram a brilhar. Skitty se transformou em uma cada com um colarinho roxo e vulpix em uma raposa branca com 9 caldas, ou seja, uma delcatty e um ninetales.

Pokedéx: Delcatty prefere levar uma vida independente e fazer o que lhe agrada. Como este Pokémon come e dorme de acordo com que quer em todos os momentos, você não pode dizer que ela tenha um hábito regular na vida diária.

Pokedéx: Ninetales emite uma luz sinistra através dos olhos vermelhos brilhantes, na prossecução completamente controlar a mente de seu oponente. Dizem que este Pokémon pode viver mil anos.

–Vocês evoluíram. Delcatty use o raio de gelo no lanturn e ninetales use a espiral de fogo no heliolisk-disse sapphire.

Delcatty disparou o raio de gelo, acertando lanturn e congelando por consequência sua cauda. Ninetales lançou uma espiral de fogo, acertando heliolisk.

–Merda. Lanturn use o hidro canhão no ninetales e heliolisk use o choque do trovão na delcatty-disse blair.

Lanturn disparou um hidro canhão em ninetales sendo super efetivo. Heliolisk disparou o choque do trovão em delcatty, a machucando.

–Vamos acabar com isso nesse próximo movimento-disse sapphire.

–Concordo garota-disse blair.

–Delcatty e ninetales usem o hiper raio solar-disse sapphire.

Delcatty disparou o raio solar e ninetales o hiper raio, os ataques se combinaram dando mais poder uma ao outro.

–Lanturn e heliolisk usem o hiper raio duplo-disse blair.

Ambos os pokémons dispararam um hiper raio, que se juntaram o tornando mais poderoso. Os ataques se chocaram e causaram uma enorme explosão. Após a fumaça abaixar, podia se ver os 4 pokémons desmaiados. Sapphire e blair recolheram seus pokémons.

–Escolham seus pokémons-disse o juiz.

–Vai raichu e luxray-disse blair.

Um pokémon rato laranja apareceu em campo.

Pokedéx: Se os sacos das bochechas estão carregados com eletricidade também, Raichu planta rabo no chão para liberar energia elétrica. É comum encontrar áreas chamuscadas perto do habitat deste Pokémon.

Um cão preto com um rabo em forma de estrela apareceu em campo.

Pokedéx: Luxray- Quando seus olhos brilham como ouro, ele pode ver as presas escondidas, mesmo atrás de uma parede.

–Vai breloom e froakie-disse sapphire.

Um pokémon sapo azul apareceu em campo.

Pokedéx: Froakie- Ele protege a pele que cobre o corpo com uma fina camada de bolhas. Estranhamente despreocupado, continua a monitorar de forma inteligente em torno dele.

–Pokémons escolhidos, comecem-disse o juiz.

–Raichu use o soco focalizado no breloom e luxray use o cauda de ferro no froakie-disse blair.

Raichu fez sua pata ficar branca e correu para socar breloom. Luxray fez sua cauda ficar metálica e correu para acertar froakie. Só que sapphire não ia deixar isso acontecer.

–Breloom use o soco rápido para se defender do ataque do raichu e froakie use o cortar para parar a cauda de ferro do luxray-disse sapphire.

Os Punhos de breloom brilharam em azul caro e desferiu um soco rápido em direção aos punhos de raichu ,que quando se chocaram, causou uma enorme explosão, arremessando ambos os pokémons para longe. Froakie fez uma lâmina branca aparecer e desferiu um corte contra a cauda de ferro de luxray, que quando se chocaram, rebateu ambos pokémons para longe.

–Merda. Raichu use o charge beam no breloom e luxray use o onda de choque no froakie-disse blair.

Raichu carregou um raio e disparou em direção a breloom, que quando o acertou, o machucou bastante. Luxray disparou um raio acuou em forma de zigzag em froakie, que foi super efetivo.

–Breloom use o soco do céu em luxray e froakie use o hidro canhão no raichu-disse sapphire.

Breloom correu rápido em direção a luxray e acertou um potente soco no seu queixo, o arremessando para cima, para cair no chão em seguida. Froakie disparou um hidro canhão em raichu, que o mandou longe da parede.

–Raichu use o choque do trovão no froakie e luxray use a presa trovão no breloom-disse blair.

Raichu disparou um choque do trovão em froakie, que foi super efetivo. Luxray fez suas presas soltarem raio e mordeu breloom, causando eletrocutamento do mesmo, mas como efeito colateral da habilidade do breloom, luxray acabou ficando paralisado.

–Breloom use a esfera de energia em raichu e froakie use a pulsação de água no luxray-disse sapphire.

Breloom disparou uma esfera de energia em raichu ,o machucando muito e froakie disparou uma esfera de água em luxray, que quando a esfera explodiu, jogou luxray na parede, que foi a nocaute. Blair recolheu luxray e ficou só com o raichu.

–Raichu use o hiper raio-disse blair.

Raichu disparou o hiper raio em direção a breloom e froakie, que quando acertou, os machucou.

–Breloom e froakie usem a pulsação de energia-disse sapphire.

Breloom disparou a esfera de energia e froakie a pulsação de água que se juntaram em uma esfera azul e verde, quando acertou raichu, o levou a nocaute. Blair recolheu raichu e o juiz disse.

–Como os pokémons da campeã estão fora de combate, a vitória vai para a desafiante sapphire-disse o juiz.

–Receba a estrela trovão-disse blair.

–Obrigada-disse sapphire.

Sapphire recolheu seus pokémons e foi embora com seus amigos para o centro pokémon, se registrar e curar os pokémons de sapphire.

–Sapphire seu irmão estava na plateia junto de outra garota assistindo sua batalha, e estava sorrindo pela sua performance-disse ruby.

Sapphire deu um sorri feliz por seu irmão ter assistido a sua batalha. Foram descanar, pois no dia seguinte seguiriam viagem.

Situação do treinador:

Nome: Sapphire Birch

Idade: 15 anos

Pokémons: Breloom, delcatty, froakie e ninetales

Estrelas: Trovão e metálica

(Estrela Trovão)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon-New Omega Ruby and Alpha Sapphire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.