Cold Blood-Selene and Michael. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Capítulo 1: A História de Selene.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650148/chapter/1

P.O.V. Selene.

Durante as minhas poucas horas vagas as memórias voltam com força total.

França 1457.

Eu estava dormindo quando ouço minha mãe e minha irmã gritando de pavor. Encontrei os corpos estraçalhados delas e então encontrei o corpo do meu pai lá fora.

Ia correr para o quarto das minhas sobrinhas quando...

Elas eram gêmeas, não tinham nem seis anos. Massacradas, como animais.

Quando acordei estava nos braços de um senhor.

—Não se preocupe menina, está segura agora.

Dormi outra vez e ao acordar não era mais humana.

Estados Unidos, 2015.

Viktor me deu força para eu vingar minha família e agora eu mato Lycans e eu sou boa nisso. Eu vivo por isso.

—Pronta?

—Nasci pronta.

Nós pulamos do prédio e seguimos os Lycans até o metrô onde começamos a trocar tiros.

Um dos nossos morreu. Balas com luz UV.

—Desgraçados.

Eles estavam seguindo um humano. Mas porque?

—Porque eles estão atrás de você?

O nome dele era Michael Corvin e ele era um gato.

—Não! Foco Selene.

Ele é um mortal. Um humano e eu sou uma mercadora da morte, uma vampira imortal.

A minha missão é exterminar esses malditos cachorros.

P.O.V. Michael.

Ela não saia da minha cabeça. A mulher do metrô.

Procurei por ela no dia seguinte, mas ela sumiu como por encanto.

Assim que cheguei no meu apartamento vi que a porta estava aberta. Alguém invadiu.

Peguei a arma de choque e assim que entrei alguém me agarrou pelo pescoço.

—Porque eles estão atrás de você?!

—Eles quem?

Ela me soltou e parecia ter ouvido alguma coisa.

—Estão aqui.

—Quem?

Ela atirou no teto que caiu revelando feras enormes e apavorantes.

—Vamos! Rápido!

A mulher me puxou para dentro do elevador.

—Onde estamos indo?

—Pra um lugar seguro onde nenhum Lycan se atreve a ir.

—E aquelas coisas?

—Lycans. Lobisomens.

—E o que eles querem comigo?

—É o que eu quero descobrir. Agora, atrás de mim.

A moça me colocou atrás dela e atirou na testa do rapaz.

—Rápido entra no carro!

Entrei e ela dirigiu até uma enorme mansão.

—É aqui que você mora?

—É. Vem. Presta atenção, fica perto de mim o tempo todo entendeu?

—Tudo bem.

P.O.V. Selene.

O Kraven veio tirar satisfações ou melhor, mandou a Erika fazer isso.

—Então é verdade?

—O que é verdade?

—Todos na mansão estão falando sobre o seu novo... bichinho. Até que ele é bonito, pra um humano.

—Deixa ele em paz.

—Sei o que pretende fazer com ele. Pretende transformá-lo.

—Não. Eu nunca faria isso.

—Do que estão falando? Qual o seu nome?

—Sou Selene e somos todos vampiros.

—Vampiros? Daqueles que chupam sangue?

—Sim.

—E quando o Kraven souber sobre o humano você sabe o que ele vai fazer não é?

—Ele pode tentar, mas eu sou uma mercadora da morte e ele é um burocrata que não sabe nem desviar de um tapa. Venha Michael, vamos arrumar algo pra você comer.

P.O.V. Michael.

Erika havia ameaçado Selene que respondeu á altura.

Ela me fez um sanduíche com suco de laranja e me levou para um quarto.

—Aqui. É do Kraven, deve servir em você.

Disse rindo.

—Você e ele não se dão?

—Nem um pouco. Ele me quer, quer que eu seja a Rainha dele, mas eu não sirvo pra ser rainha e me submeter a ele. Prefiro morrer na câmara solar do que ficar com ele.

—Câmara solar?

—Vem, vou mostrar.

Selene me guiou pela mansão até um lugar com duas enormes portas de madeira, tipo aquelas dos castelos. Quando ela as abriu revelou uma sala enorme e cheia de estacas como aquelas onde queimavam as bruxas e atado a elas estavam pesadas correntes.

—Os traidores são acorrentados nas estacas. Pé e mão, então o carrasco gira a manivela...

Selene girou a manivela e o teto se abriu.

—O sol os atinge e eles viram pó. Sou a única que consegue sair no sol sem ser queimada viva graças á uma bruxa amiga minha.

—Bruxas?

—O nome dela era Elisabeth Dare. Ela deu um jeito no meu problema, infelizmente a Liz morreu dia 7 de janeiro de 1743. Mas, eu ainda cumpro a promessa que fiz a ela de cuidar de todos os seus descendentes vivos. Todas as bruxas e todos os bruxos da linhagem Dare me conhecem e estão sob a minha proteção.

—Deve ser difícil pra você, quer dizer ver as pessoas que ama morrerem.

—A gente acostuma, embora sempre seja doloroso. Sempre vamos ter as lembranças e os momentos felizes que passamos juntos.

—Acho que eu não conseguiria.

—Ser transformada foi a minha opção e terei que conviver com isso pela eternidade, mas acho que fiz a escolha certa. Agora venha, você tem que dormir.

Infelizmente é muito difícil dormir com a movimentação incessante da mansão. Os vampiros estão dando uma festa e eu consigo ouvir eles rindo, conversando e brindando.

Nunca pensei que isso fosse real. Mas, agora eu sei que os monstros das histórias de terror mais famosas do mundo são verdadeiros, eles são os nossos maiores medos e melhores sonhos encarnados.

Quem nunca quis ser imortal? Quem nunca sentiu medo de ver algo sair da escuridão e te pegar?

Selene tem a aparência de um anjo e a ferocidade de um demônio. A perfeita mistura entre os dois.

Sei que se a população humana em geral soubesse que pessoas assim existem seria a morte para eles, eles são apenas especiais e isso apavoraria a humanidade. Eles são a evolução da evolução.

Tudo o que tememos e amamos, tudo o que mais desejamos. São milagres vivos e os livros de ficção não são assim tão fictícios podem até ser verdadeiros relatos de pessoas que viveram para contar a história.

Essas pessoas provavelmente foram taxadas de loucas em suas épocas, chamados de bruxos e queimados vivos e tudo porque viram algo mágico, inexplicável.

Nos tempos atuais se alguém descobrisse a existência destas espécies eles poderiam se tornar atrações de circo, objeto de pesquisa essas coisas e isso deve ser pior que a morte.

Se eu tenho pena até dos ratos de laboratório imagine destas pessoas.

Todos eles são anjos da noite.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold Blood-Selene and Michael." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.