Você tem um minuto? escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 18
Mães e Filhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650143/chapter/18

Faltavam algumas horas para sua filha retornar da escola, então aproveitou para entrar em seu quarto e pegar a pilha de roupa suja que a garota insistia em empilhar no canto do quarto por pura preguiça de descer até a lavanderia. Puxou um casaco da prateleira de cima e ouviu um barulho em seguida, junto do casaco tinham vindo um porta retratos e uma caixinha cor de rosa. Logo verificou se algo tinha se quebrado, só faltava ainda ter que ouvir um sermão da própria filha 20 anos mais nova por ter quebrado um pertence "seu". Mas por sorte o porta retrato estava inteiro, sorriu orgulhosa ao ver a foto da filha junto das amigas, sua princesinha...
Mas a caixinha não teve a mesma sorte, tinha se aberto em meio a queda e libertou um caderninho igualmente cor de rosa. A mãe sabia que não era certo ler, que não devia ler. A privacidade da filha sempre viera em primeiro lugar...
Mas não aguentou, a curiosidade e a preocupação materna andavam juntas. E a decepção e o medo também, ao ver os sentimentos lúgubres que estavam ali expressos. Assuntos como assassinato e suicídio...
A autora daquilo não podia ser...
— Mãe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você tem um minuto?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.