Avengers escrita por Written in the shadows


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey galera! Tô trazendo aqui mais um capitulo, já que vocês gostaram e me pediram para continuar. :3
Queria também pedir pra vocês darem uma olhada na minha outra fic. Ela é original. Vou deixar o link dela aqui em baixo.

Link da fic: https://fanfiction.com.br/historia/609459/Quandotudocomeca/

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650140/chapter/2

Anteriormente

Antes que Marcos pudesse terminar, o tesseract começa a reagir fazendo todo o lugar tremer. De repente o tesseract libera uma luz azul, que vai em direção a uma plataforma que havia ali, formando-se como se fosse um portal ou algo do tipo.

Quando a luz diminui, o espanto é geral. De lá aparece um homem, de cabelos pretos e trajando uma roupa verde com detalhes dourados, agachado. O homem ergue a cabeça, olha ao seu redor.

Xxx: Midgard. – Afirma e da um sorriso perverso.

***

– Agente Hood reporte. – Rumple chama Robin Hood, ou melhor, Gavião Arqueiro, um de seus melhores agentes.

Gavião arqueiro eu até então observava tudo de longe se aproxima de Rumple.

– Estou aqui. – Fala enquanto observa os outros agentes se aproximando vagarosamente, do desconhecido, enquanto miravam o suspeito. – Quem é ele?

– Eu não sei. – Rumple o observa atentamente. – Pode ser qualquer um.

De repente o desconhecido começa a levantar e todos notam que há uma lança em sua mão.

– Senhor, por favor, largue a lança. – Fala Rumple já pondo mão no revolver que estava em sua cintura.

– Largar a lança? – Ri – Eu acho que não.

Em um movimento ele acaba lançando um feixe de luz azul em direção a um dos computadores, e o mesmo acaba destruído a alguns metros dali. Uma chuva de tiros começou a cair em cima do desconhecido, porém nenhuma parecia atingi-lo. Ele acaba saltando em direção a um agente e o atingindo com a lança. Mira em uns três agentes e os atinge com o poder que sai de sua lança. Um agente tenta o atacar por trás, mas em um movimento rápido ele se vira e chuta o agente fazendo-o ir de encontro à parede.

Silêncio.

Ele olha ao seu redor e ver tudo destruído, além de ter vários agentes no chão. Uns mortos e outros gravemente feridos.

Robin que até então estava no chão, tenta levantar, porém o desconhecido o impede e o prensa contra a parede.

– Você tem coração. – O desconhecido toca com a lança o peito de Robin, fazendo assim sair um feixe de luz azul controlando-o. Em seguida faz o mesmo com mais alguns agentes que sobreviveram.

Rumple que observava tudo, pega o tesseract que o põe dentro de uma maleta. Quando se levanta e tenta sair dali sem ser percebido, é interrompido por uma voz.

– Não faça isso. – Fala de costa pra Rumple, ainda controlando alguns agentes. – Eu preciso dele ainda. – Diz ficando frente a frente à Rumple.

– A situação não precisa piorar. – Diz ainda de costas.

– É claro que precisa. – Sorri. – Eu vim de muito longe para isso. – Rumple se vira encara o desconhecido. – Eu sou Loki, de Argard.. – Marcus que até então verificava se havia outros agentes vivos, olha para Loki surpreso. Ele se lembra da vez em que um tal de Loki, irmão de Thor, quase destruiu o Novo México tentando matar o mesmo. – E tenho uma missão com um glorioso propósito.

– Loki.. – Fala Marcus se levantando. – O irmão de Thor.

Loki faz uma cara de desprezo.

– Não temos rixa com o seu povo. – Rumple fala tentando ganhar tempo.

– Formigas não têm problemas com as botas. – Fala e da um sorriso maldoso.

– Você pretende pisar em nós?

– Eu trago boas notícias.. – Começa a andar. – De um mundo que está livre. – Para e volta a encará-lo.

– Liberdade de quê? – Pergunta Rumple confuso. – Do que exatamente você está falando?

Loki ri.

– Vê? – Aponta para Rumple – Se denominam inteligentes, mas não conseguem entender uma simples frase. – Faz uma cara de desprezo – Vermes. Deixe-me explicar.. Liberdade. – Faz uma pausa – Liberdade é a maior mentira da vida. Quando aceitar isso, em seu coração.. – Ele se vira e acerta Marcus com a lança, controlando-o também. – Conhecerá a paz.

– Você fala em ``Paz´´.. – Tenta ganhar tempo – Mas acho que se refere a outra coisa.

– Senhor, o Diretor Gold está protelando. – Fala Robin percebendo o jogo de Rumple e andando em direção ao Loki, já que o mesmo o controlava. – Este lugar vai explodir, uma montanha de pedra caíra sobre nós. – Olha em direção a nuvem de matéria azul que havia saído do tesseract e que estava mais ativa a cada segundo. – Ele quer nos enterrar.

– Assim como os Faraós na antiguidade. – Completa Rumple.

– Ele tem razão. O portal está desmoronando. – Diz Marcus, que também estava sendo controlado por Loki, olhando em seu computador. – Temos dois minutos antes da situação ficar crítica. – Eleva um pouco a voz.

– Loki.. – Tenta Rumple, mas é interrompido pelo mesmo.

– Sabe, Loki é apenas um titulo. – Sorri. – Pode me chamar de.. – Faz uma pausa. – Killian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Comments? Me digam o que acharam!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.