O Diário de Marsela escrita por Matthews


Capítulo 5
12 de Agosto de 2015


Notas iniciais do capítulo

Acho que foi um dos capítulos mais difíceis até agora, não por causa da palavra, mas por causa do conteúdo. Porém acho que consegui passar o que queria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650102/chapter/5

...Mesmo ele falando que tudo iria ficar bem, eu não acreditava.

Eu estava presa a cama por pedaços de pano, não havia nada que eu pudesse fazer para sair daquele lugar, de forma que quando ele subiu a barra do meu vestido não pude fazer nada para impedir que ele se movesse contra mim.

Senti suas mãos passeando pelo meu corpo, subindo pelas minhas pernas, mas ainda tentei gritar mais uma vez, só para ser impedida pela mordaça.

Uma combinação de prazer e alivio tomou conta dele nos segundos finais. E no final ele me libertou e saiu andando.

Marsela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse acontecimento foi um separador de águas na vida de Marsela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Marsela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.