O Diário de Marsela escrita por Matthews


Capítulo 11
10 de Agosto de 2015


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: exacerbar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650102/chapter/11

Querido diário,

Hoje durante a aula o diretor fez um de seus intermináveis discursos sobre o futuro. Todo ano ele sempre faz na mesma época. Durante o seu discurso ele falou que deveríamos nos preocupar como nossos futuros, que o mundo iria exacerbar nossas chances de fracasso, mas que deveríamos ser fortes.

Assim que o diretor terminou de falar “exacerbar” o Felipe me olhou e tinha uma pergunta nos olhos: “Você estendeu isso?”, fiz que sim com a cabeça e virei pra frente, sem dar chance dele falar alguma coisa. Ganhei uma batalha, falta a guerra.

Com carinho,
Marsela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um dos únicos dias que não deixo pra postar em cima da hora. Uhul.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Marsela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.