Bond escrita por cerlunas


Capítulo 17
Donaire


Notas iniciais do capítulo

De todas as palavras, essa foi a que mais me deu trabalho, porque eu simplesmente não sabia como exatamente encaixar ela sem ficar parecendo uma coisa estranha.
Até tentei procurar frases come essa porcaria, mas não rolou.
Porém, depois de muito sofrimento, aqui estou eu, e como prometido para minha soulmate chuchu linda e maravilhosa, continuação do drabble da Cinderela!verse (ou algo assim, porque eu modifiquei muuuuita coisa).
Não sei se vai fazer muito sentindo, maaas... Vou comentar sobre isso nas notas finais.
Espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650101/chapter/17

O castelo era mais bonito do que imaginava.

Os quadros eram enormes, mostrando pessoas que exalavam donaire, seja na forma de olhar ou nos adornos que usavam.

Os indivíduos no salão pareciam jovens, vivos; e Thomas não demorou a enxergar seus meios-irmãos. A maquiagem improvisada que Newt fez em si veio a calhar, pois ninguém parecia reconhecê-lo.

Seu amigo o disse que estava bonito e diferente. Ele só não imaginou que fosse tanto.

E ao se lembrar de Newt, as coisas perderam um pouco da graça.

Thomas queria que ele tivesse ido junto. Queria divertir-se, e por uma noite, poder fingir que ambos eram normais. Porém, alguém tinha que fazer suas tarefas. Newt ficou, esfregando seus chãos.

Pela primeira vez, sentiu-se deslocado. Não fazia parte dali. As pessoas ricas não se misturavam com estranhos, e o príncipe, o mais simpático, estava dançando com uma jovem.

Já tinha matado sua curiosidade, então o que fazia ali?

A garota que outrora dançava com o príncipe passou por si, batendo em seu ombro, apressada. Provavelmente tinha alguém importante esperando-a.

Assim como Thomas.

Talvez passar uma noite observando as estrelas com seu amigo era melhor do que num baile da alta classe com desconhecidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é, Newt meio que é a "fada", mas sem a varinha. E os vestidinhos. Mesmo que a ideia dele usando vestidinho novos é dez. Eu provavelmente vou ter que escrever mais uma parte disso para dar um pouco mais de sentindo, mas... Ah, vamos ver.
Primeiro capítulo com duzentas palavras.