Inúmeras Formas de Amar escrita por CohenHiraMi


Capítulo 17
Capítulo 17 – Insistência – Shinji X Hikari


Notas iniciais do capítulo

Caraca, essa foi difícil escrever somente 200 palavras! Sempre passava! Bom, espero que gostem e divirtam-se! o7



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650081/chapter/17

Hikari sempre fora uma menina teimosa. Irritava Shinji com suas várias perguntas, do tipo: por que você maltrata os pokémons? Por que vive brigando com Satoshi? Essa insistência de Hikari o tirava do sério. Sempre que se encontravam, ela fazia questão de reiterar o assunto. Shinji precisava encontrar alguma maneira da garota ficar quieta. Não queria e nem tinha as respostas que ela tanto queria. Certo dia, os dois estavam sozinhos. A garota, como não tinha muito assunto, voltou a fazer as mesmas perguntas irritantes.

Como não queria papo, fingia não ouvir. Maldita a hora em que ela se perdeu dos outros patéticos. Agora, só sabia ficar ali, fazendo perguntas que não lhe eram da conta. Isso foi subindo à cabeça de Shinji, que estava cada vez menos calmo perto dela.

O garoto não pensava em outra coisa a não ser arranjar um jeito de calar a garota. Com isso, fez a primeira coisa que lhe veio à mente: tomou os lábios dela para si. Foi um beijo não muito demorado, mas que ele fez questão de prolongar pelo tempo que fosse preciso. Depois do beijo cessado, a garota ficou ali, ao seu lado, sem dizer mais nem uma palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, mereço reviews? =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inúmeras Formas de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.