Inúmeras Formas de Amar escrita por CohenHiraMi


Capítulo 15
Capítulo 15 – Tarde demais – Citron X Mimi


Notas iniciais do capítulo

Caraca, tá ficando cada vez mais difícil! Mas vamos lá! Isso é um desafio! Espero que gostem e divirtam-se! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650081/chapter/15

Era tarde demais. Pensamentos lúgubres invadiam sua mente. Como pode ser tão briguento com ela? Nunca pensou que um dia pudesse ficar tão perto de perdê-la. Aquele ataque que sofreram feito pela Equipe Rocket trouxe sérios problemas. Se não estivessem embaixo de um rochedo, talvez aquilo nunca tivesse acontecido. Talvez se ele tivesse sido mais rápido, aquela pedra não teria acertado a cabeça de Mimi. Como pode ser tão descuidado? Agora tudo o que podia fazer é esperar os médicos virem falar o estado da jovem. Como pode ser tão descuidado? Sempre estava olhando para ela, a fim de tentar evitar alguma discussão desnecessária. Justo hoje que ela estava mais quieta, não olhou para trás. Irresponsável. Como pode brigar com ela todo esse tempo?

A espera era agonizante. Os médicos nunca chegavam para falar o estado da garota. Enquanto isso, Citron se remoia profundamente. Várias vezes pegou-se pensando na morte da menina. Tentou manter a calma, pensando que uma pedra não poderia fazer tanto estrago. Seu coração deu uma falhada quando um médico se aproximou dele. Queria saber o estado da garota o mais rápido possível. Então, o médico lhe disse que ela estava bem. Imediatamente seu coração se aquietou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, mereço reviews? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inúmeras Formas de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.