Alice no País Perdido escrita por Bruna


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650069/chapter/27

Dentro do castelo do Pasteleiro haviam muitos quadros. A maioria era imagens de pastéis, mas tinha uma de quando Antônio era apenas um petiz.
- Você era muito fofo! - Comentou Alice. - Essa menina do seu lado é a Bianca?
- Como assim "era"? - Indagou o homem. - Eu sempre fui e sempre serei fofo. Naquela época eu já sonhava em estudar Pastelogia. E sim, essa é a Bianca. Nos conhecemos desde pequenos.
O Antônio e a Rainha do Chocolate Branco trocaram um olhar estranho, que não foi compreendido pelos outros. Eles continuaram seguindo pelo corredor que levava a cozinha e se depararam com outra foto curiosa: O Pasteleiro e a Bianca adolescentes, abraçados. Alice pensou um pouco e junto os fatos.
- Vocês são um casal? - Ela perguntou descaradamente.
Ambos olharam para ela, chocados.
- É óbvio que sim! - Gritou Antônio.
- Não! Nós não somos um casal. - Corrigiu a Rainha. - Fomos um dia, mas isto são águas passadas.
- Não são águas passadas! Foi você quem me abandonou, mas sei que ainda me ama! - Insistiu o homem.
- Mas foi você que não queria um compromisso sério! A culpa é sua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiii! Treta! Comentem e favoritem!