Alice no País Perdido escrita por Bruna


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650069/chapter/25

— Devo dizer que estou surpreso por você ter conseguido derrotar a magia negra sem ao menos saber classificar um pastel mágico. Parabéns pela sua dedicação. - Antônio falou. - Se quiser, posso te ensinar os princípios básicos da Pastelogia em um curso intensivo. Tenho certeza que faria uma grande diferença no seu currículo.
- Obrigada, Pasteleiro Maluco. Vou pensar no assunto. - Alice agradeceu, gentilmente.
Pinclyn notou que a Floresta de Diamante Negro ainda possuía uma considerável quantidade de magia negra já que havia sido o homizio (ou esconderijo) do Rei Sombrio por muito tempo. Aquele homem não ficava muito no Castelo de Chocolate Amargo pois o achava pomposo demais para seu gosto maléfico.
- Roberta? - Chamou Pinclyn, depois de um momento de reflexão.
- Pois não? - A Rainha perguntou, com um sorriso no rosto.
- Você não está nem um pouco chateada pelo seu marido ter sido banido?
- Marido? Que marido? O Carlito? Não, não, aquilo era uma relação somente por interesse, eu estava precisando de uma grana e sabia que ele era obcecado por mim, então propus um casamento. Meu plano deu certíssimo e o coitado não desconfiava de nada! Ah, foi bom enquanto durou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham da Roberta? Ela é uma pessoa boa ou má?
Em uma escala de 1 a 10, quanto vocês amam o Pinclyn?
Comentem, por favor. (Não custa nada e vai me deixar feliz) : )