Vestígios da Broadway escrita por Capitã Sparrow


Capítulo 7
A Chorus Line


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa gente linda *U*
Obrigada a todos que tem lido a fic :3 Se está gostando (ou não), deixe sua opinião :3 Eu fico muito feliz!

Palavra-chave: Aprofundado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650067/chapter/7

A música ecoava pelo teatro.

Assistia entediada aos testes, enquanto os produtores analisavam cada ângulo dos movimentos coreografados.

Os bailarinos moldavam-se à música em sincronia perfeita, tornando-se um.

Seria a perfeita linha de coro. Se não fosse por ela.

Ela.

A única que se destacava durante a dança, brilhando apesar dos passos repetidos e maçantes. Elegante e segura – como uma verdadeira prima-dona – tinha olhos determinados que demonstravam um aprofundado conhecimento sobre o musical ensaiado.

Todos se apaixonaram instantaneamente. Diretor, coreógrafo e até mesmo meu assistente.

Ouvi sussurros em minha cabeça que apenas eu podia escutar.

"Ela tomará teu lugar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Até amanhã seus lindos *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vestígios da Broadway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.