Ele é um Príncipe? escrita por Anny Andrade


Capítulo 11
Você


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Exacerbar

Meu Deus, acho que essa palavra foi muito pior do que semota. Eu não conseguia encaixá-la de jeito nenhum, tinha até esquecido de usá-la na primeira versão de 100 palavras... u.u
Enfim fiz meu melhor...

PS: Preciso parar de ouvir Confident, estou viciada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650052/chapter/11

Hugo começou a configurar flores para pedidos de desculpa quando tínhamos 12 anos. Foi quando ele começou a não me entender, foi quando eu comecei a não me entender. Antes disso tudo era muito mais fácil. Diziam que estávamos crescendo, não sabia o que isso significava, mas minhas reações começaram a exacerbar de tal maneira.

— Lily, será que agora você pode me dizer o que eu fiz de errado? – A voz dele sai abafada pela porta do banheiro.

Você se transformou em meu melhor amigo.

Você ficou a cada dia mais bonito.

Você virou meu primeiro amor.

— Nada. – Eu suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu super queria que tivesse ficado fofo e romântico a ponto de fazer chorar... Falhei... Mas ainda tenho chance quando forem 200 palavras... :)
Obrigadaa pelas reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é um Príncipe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.