Choices of my life escrita por kat


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

* Hi peoples internautas/ leitores anônimos, bom essa fic é de minha autoria vou postar capítulos de acordo com o que vocês acharem, então no final do capitulo comentem pra mim saber se vocês estão gostando. Ideias estou sempre abertas a ideias, porque quem faz um escritor são os leitores néh. !!!

(Até o final do capitulo!)


P.S¹.: Isso é só uma prévia pra ver se vocês vão gostar ;)

P.S².: Espero muito que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650048/chapter/1

Irmãs Collins. Lindas. Louras. poderosas, (pelo menos uma delas). Um monte de outros adjetivos que são acrescentados na lista quando se trata da vaca que dizem ser minha irmã... eu até duvidaria se não fosse a genética dos olhos. Todo mundo á conhecem, pelo menos em Belo Horizonte ela é Ms Collyns(gata).

Nossas personalidades, eu não diria que são iguais nem parecidas até porque eu fiquei com a inteligencia e ela com nada alem de beleza. Mas vamos logo as apresentações, até porque vocês não devem estar entendendo nada do que eu estou falando.

Sou Lilliane Collins, a garota do 3ª ano e simplesmente odeio a minha vida pelo fato de ter nascido no mesmo dia que ela, Lovely Collins minha irmã gêmea, e sim ela é a gostosona que pega os gatos da escola e eu sou a geek que ninguém conhece.

.......................................................................................


Flashlight da Jessie J


https://www.youtube.com/watch?v=DzwkcbTQ7ZE


Aumentei o volume no maximo e comecei cantar no meio da rua, em direção a minha casa.

– When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes


And though the road is long, I'll look up to the sky
And in the dark I found, lost hope that I won't fly
And I sing along, I sing along
And I sing along ...



..........................................................


– Greeeg – Falei meio entusiasmada de mais – Tudo Bem??- Gregoryo Willow meu melhor amigo desdeee, Sempre. fazemos tudo junto.

– Liriiooo, Tudo sim e você??? – nem me espera responder como sempre – Perdeu o ônibus de novo?Quer carona??

....................................................................


–Quer entrar?- perguntei me virando e descendo do carro.

.........................................................................................

Ele falou tão tenso que até fiquei preocupada, mais o coitado nem terminou de falar e a demonia já interveio. - Claro que isso é uma grande mentira néh XUXU –

...............................................................

– Lirio me acompanha até a porta?.

– Lil’s - ele pronunciou meu nome de cabeça baixa, parecendo um pouco envergonhado do que ia dizer, e então simplesmente me abraçou.

.........................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAI???? O QUE ACHARAM???

*******COMENTEM************



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices of my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.