Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 1
Remédio


Notas iniciais do capítulo

O mundo precisa de mais Jinson.
Como eu amo escrever drabbles, achei que deveria tentar e como o GOT7 fez comeback e eu estou tendo Jinson jogado na minha cara todos os dias, por que não escrever com o couple que eu mais sofro pra achar fanfic?
Vou tentar ao máximo fazer ligações entre os capítulos, deusa me ajude.


Dia 02: Difamar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/1

Jinyoung gostaria de esquecer os últimos três dias de sua vida universitária, todo o estresse causado por uma caloura que tentara a todo custo lhe difamar entre os estudantes de seu curso dizendo que havia comprado um trabalho, mesmo tendo sido visto carregando-o inacabado para todo lado.

Suspirou e relaxou na cama ao sentir as mãos de Jackson percorrerem suas costas, fazendo uma leve massagem enquanto tagarelava sobre baboseiras como sempre, arrancando-lhe pequenos sorrisos; ele sempre sabia exatamente o que fazer e dizer para que se sentisse senti melhor, como se fosse seu remédio exclusivo e amava-o imensamente por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.