Condessa escrita por Kia Araujo


Capítulo 7
Mulher


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez, obrigada pelos reviews. :D
A palavra do dia é Aprofundado. O título nao é exatamente o que eu queria masssss eu n consegui pensar em nada melhor. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650042/chapter/7

Um mês havia se passado do episódio com Alucard e ela havia mergulhado completamente no trabalho. Integra arrependeu-se de ter aprofundado a relação com o vampiro. Mas que ela havia adorado a sensação, isso era verdade.
Mas ela estava confusa, e com raiva. De si mesmo, por ter caído em tentação, do vampiro maldito por atazana-la. Ódio, ódio, ódio.
Suspirou fundo e acendeu mais um cigarro. Ela precisava se acalmar e se manter forte e impassível. Ela era Integra Hellsing, comandante-em-chefe de uma tropa. Não havia homem no mundo pudesse a tirar do seu eixo. Fosse ele humano ou vampiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Condessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.