Condessa escrita por Kia Araujo


Capítulo 2
Semota


Notas iniciais do capítulo

Bom, capítulo novo. Espero que alguém leia. Para quem comentou o capítulo anterior: eu só desejo amor para vocês. S2
PS. Semota é uma palavra escrotiene que eu usei no sentido de "distante".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650042/chapter/2

A loira estava deitada na cama de seu quarto, semota do mundo. Culpa dos analgésicos, certamente. A missão anterior tinha ferido-a seriamente e a dor tornara-se insuportável, forçando a mulher a ceder e aceitar a morfina.
Se havia algo que Integra odiava era estar vulnerável. E era como estava. Com a mente distante, estava imersa no mundo só dela. Como se estivesse drogada – o que de fato estava.
E ela só conseguia pensar naquelas palavras. Alucard podia mesmo amar ou foi apenas um delírio?
Mal sabia ela que o vampiro lia sua mente e sorria. Não, não fôra um delírio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou deixa comentário PF. Se não gostou deixa TB. Amo vcs. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Condessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.