Condessa escrita por Kia Araujo


Capítulo 14
Turbilhão


Notas iniciais do capítulo

Gentes, desculpa. To mais perdida que filho da puta em dia dos país. Não respondi vários comentários, não sei onde to nos acompanhamentos de algumas fics e nem sei se comentei, enton desculpa. A palavra do dia é aparatosa. Espero que gostem do capítulo. Ele não expressou os sentimentos de Integra o tanto quanto eu queria, talvez isso fique pro próximo. Nunk 100 palavras foi tão difícil qto hj. T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650042/chapter/14

Ela não sabia ainda o que tinha ocorrido. Ela acordou, tonta, em seu quarto que, com uma decoração aparatosa, a trazia certa calma. E ela se sentia bem. Por isso não entendeu os olhares tensos de Alucard e de Ceras sobre si
– Ceras, retire-se. Preciso conversar com ela. – Disse Alucard. A draculina obedeceu e assim q saiu, o vampiro disse sem rodeios:
– Você foi mordida por um vampiro. – O horror e desgosto de Integra ficou estampado no seu rosto. Estava com nojo de si. Com raiva, não, com ódio. Apenas o abraço carinhoso daquele que ela amava abrandou esse turbilhão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Condessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.