Sophie Collins escrita por Miss K


Capítulo 10
Me esqueça, vai ser melhor para nós dois.


Notas iniciais do capítulo

Olá como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650006/chapter/10

Quinze

Talvez tudo isso aqui seja apenas uma versão distendida minha, a minha existência nesse exato momento é distendida, no sentido de longa e machucada.

Era para eu ter ido embora há algum tempo, mas você sendo inconveniente como sempre, acabou me atrapalhando naquela noite, e ainda por cima riu na minha cara dizendo que não queria cair.

Meu bem, a unica coisa que eu queria naquele momento era me jogar daquela sacada e sentir meu corpo se quebrar e destroçar cada órgão e osso como a minha alma há muito se mantém, mas inconvenientemente ainda estou fisicamente intacta e bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophie Collins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.