Kwaze escrita por Srta Daydream


Capítulo 2
Semota


Notas iniciais do capítulo

Minha criatividade para dar nome a um capitulo é zero.
Lindezas, só 100 palavras é complicado e a minha gata decidiu ter filhotes hoje, então eu fiquei dividia entre esmagar as palavras para cabê-las em apenas 100 e cuidar para que a minha gata não coma/mate/seja-lá-o-que-aquela-doida-está-fazendo com os filhotes.
Bjs e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649997/chapter/2

Droga! Por que a casa de Aureline precisava ser tão semota? Eu deveria ter arranjado uma melhor amiga mais perto de casa.

– Carol? – ouvi a voz de mamãe do outro lado da porta - Tem alguém te esperando lá embaixo, querida.

Alguém? Estranho... Aureline disse que iria ligar.

– Peça para Aure esperar só um instante.

Mamãe gargalhou do outro lado, enfiando a cabeça para dentro do quarto.

– É um tal de Lucas – disse sorridente – tire esse pijama que o cara é um pedaço.

– Lucas? Mãe, mas que Lucas? – perguntei em vão, ouvindo-a bater a porta.

Espera ai... Ela disse Lucas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!