Momentos escrita por Frankkie


Capítulo 17
Paradigma – Alec e Bree Tuner


Notas iniciais do capítulo

Te desejo uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649989/chapter/17

Desde que entrou para o Serviço Secreto Alec Jones trabalha como segurança da única filha do presidente dos Estados Unidos da América, mas Brenda Tuner não sabe disso, para a garota ele não passa de seu melhor amigo.

Para ele a situação tomou uma proporção ainda mais delicada quando Bree foi aceita na New York Film Academy, para cursar fotografia, pois agora ele fingia ser também um estudante de fotografia, que na verdade já o passatempo dele, porém o problema era que Jones envolvera-se sentimentalmente com Tuner e estava prestes a quebrar o paradigma da Agência para pedi-la em namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e me faça uma autora feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.