Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 8
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Dia 09: Complexo (complicado; de difícil compreensão; e etc.)

Aproveitando que hoje eu entro mais tarde na faculdade para postar a drabble de uma vez.
Os personagens são o Asahi e o Noya, e o ship é AsaNoya (duh). :D
Usei o meu headcanon para a sexualidade do Asahi na drabble, espero que vocês gostem.
Boa leitura.~ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/8

Asahi Azumane tentava controlar o seu nervosismo enquanto procurava as palavras certas para explicar a Yuu sobre a sua assexualidade.

Os dois namoravam há um mês e ele finalmente reunira coragem para contar.

Para não sobrecarregá-lo com muita informação, Azumane apenas explicou o conceito básico da assexualidade e alguns de seus espectros. Quando terminou, olhou temeroso para o namorado.

"Asahi, eu te amo. Assexual ou não."

A declaração fez com que o maior começasse a chorar; provocando brincadeiras.

Nishinoya não podia negar que aquilo tudo era meio complexo para ele, mas nada importava desde que Asahi estivesse ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, no meu headcanon o Asahi é assexual; mais especificamente bi/panrromântico. :3
Para quem não entende/conhece a assexualidade, vou deixar uns links aqui nas notas finais, visto que estou sem tempo para redigir um texto bonitinho explicando sobre:
http://tab.uol.com.br/assexuais/
http://www.assexualidade.org/faq

Até a próxima! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.