Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 10
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Dia 11: Tolhido (proibido; impedido; paralítico; etc.)
As palavras estão ficando cada vez mais wtf.

IwaOi. De novo.
Eu falei na resposta de alguns reviews que evitaria repetir o ship/personagem, mas dessa vez o Oikawa e o Iwaizumi estão crescidos; e o capítulo é mais centrado no Oikawa do que no ship IwaOi.
Er, boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/10

A vista do quarto de Oikawa no hospital dava para o pátio de recreação, seu olhar melancólico estava fixo nas crianças e nos adolescentes que se exercitavam ao ar livre; o que, nem mesmo com a fisioterapia, seria possível para ele.

Desde que ficara tolhido, seu futuro se resumia a uma cadeira de rodas. Sua carreira no vôlei estava em ruínas.

Seus pensamentos foram interrompidos por uma voz conhecida até demais.

"Trashykawa, trouxe um daqueles filmes de nerd que você falou. Um tal de 'A New Hope'".

Tooru sorriu; ele perdera o vôlei, mas ainda tinha Iwaizumi ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sentiu falta do angst e do drama? ;D
Até amanhã! ;w;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.