Lapso de Consciência escrita por Thaís Zymor


Capítulo 6
Crise


Notas iniciais do capítulo

Hey, voltei! Então, antes que vocês leiam o capítulo quero explicar uma coisinha. Os esquizofrênicos, costumam perseguir a pessoa que mais ama, no caso a irmã dela/dele. Por isso inseri a irmã aqui, e darei esse papel a ela. Para que fique mais claro o que eles pensam.
A palavra de hoje é: Ascender. A coloquei no sentido "subir". "Faz subir uma ira antes desconhecida em mim". Meu professor de português falou que tava certo, sei lá.
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649975/chapter/6

Corro para meu quarto e tranco-me. A lembrança do meu ato compulsivo faz ascender uma ira antes desconhecida para mim. Corro por ele, jogando tudo ao chão. Pertences pessoais, fotos de família, meu notebook, grito, sem me importar se alguém me ouvirá. Pulo, bato-me contra a parede.

Não podia ter feito isso, não a ela.

Escoro-me na parede e sento-me, segurando minhas pernas em posição fetal. Curvo-me, para frente e para trás. As pessoas pelo quarto me dizem para fazer pior, me matar. Elas movimentam-se muito rapidamente, não consigo identifica-las. Dizem que irão atrás dela, que a machucarão.

Preciso protege-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? E agora, acham que isso vai dar na onde? Comentem aí.
Até amanhã :*