Cartoon Network Universe - Before The War - HDA. escrita por arceusbrasil


Capítulo 1
Invasão no Castelo.


Notas iniciais do capítulo

Qual foi a ultima vez que fiz uma fic,Final do ano passado?
Bem,estou de volta com as Fics do CNU,Ultimamente estou na universidade,criando um jogo e também,fazendo um Mangá novo do Fusion Fall,onde é baseado no universo nas quais historias escrevi.

Esse é uma Fic curta,talvez menos de 10 capítulos,para introduzir Adventure Time no universo,pois muitos devem está perguntando,como os personagens de um futuro apocalítico estão em nossa época,bem iremos ver como aconteceu nesta fic.

As descrições dos Personagens estarão nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649971/chapter/1

Um dia Normal se passava na Terra de Ooo, Onde o Rei Gelado raptava a Princesa Jujuba enquanto Finn e Jake iam atrás dele, é, um simples dia normal.

Qual é, por que vocês não nós deixem em paz uma vez na vida, seus chatos. - Dizia Rei Gelado mandando seus ataques de gelo em direção da Dupla, que conseguia desvia.

Nós que perguntamos, por que um velho de sua idade sempre tem que rapta jovens donzelas, é crime duplo, triplo por você ser feio. - Dizia Jake zoando.

Será que vocês querem termina com isso hoje, eu estava ocupada numa pesquisa muito importante. - Falava Jujuba que nem estava sem reação pelo rapto por costume.

Só fique quieta, futura esposa. - Dizia Rei Gelado deixando Jujuba no chão e congelou as pernas dela e logo ele ira em direção de Finn e Jake para confronta-los.

Nossa, que surpresa, me congelou, o que faço agora? - Dizia Jujuba sendo sarcástica e pegava um Lança-chamas portátil para derrete o gelo.

Mas é hoje que vou acaba com vocês de uma vez. - Dizia Rei Gelado ser preparando para o próximo golpe.

O Gelo seco, você está sonhando acordado? - Dizia Finn que desviava dos ataques do Rei Gelado.

Jake, fale para o Finn para me encontra no Palácio depois da rotina de vocês com o Rei Gelado? - Dizia Jujuba.

Pode deixa, qual é a invenção da vez? - Perguntava Jake.

Se acha que irei estraga essa surpresa? Espero vocês lá. - Dizia Jujuba indo para o reino.

Durante o confronto, Finn chutava o Rei Gelado no queixo e o Pegava.

Jake, vamos manda o velhote de volta para tumba dele. - Disse Finn jogando o Rei Gelado em direção do Jake.

Opa, é pra já. - Dizia Jake se enrolando em duas arvores e quando o Rei Gelado se bate ao tronco do corpo do Jake, o velho é arremessado em direção de seu Reino.

Vocês vão para por isso, e diga a Jujuba que dei um beijinho. - Dizia Rei Gelado.

Logo, Rei Gelado passa quebrando a parede de sua residência e cai no chão da sala.

Cara, dessa vez eles foram loucos demais nessa. - Dizia Rei Gelado se levantando. - E olhe esse buraco na parede, é um tédio para conserta isso. - Disse enquanto congelava o Buraco.

Deixa-me adivinha, a rotina de rapta princesas deu errado de novo? - Dizia Marceline encontrada na poltrona do Rei Gelado.

Marceline? Quando foi que você... - Dizia Rei Gelado que é interrompido.

Eu só vim aqui para pega algo que deixei aqui na ultima visita. - Dizia Marceline se levantando da poltrona.

Bem, que tal aproveita e passamos um tempo juntos já que você está aqui? - Dizia Rei Gelado empolgado.

Desculpe velhote, eu tenho uns compromissos com minha Banda, então tenho que ir. - Dizia Marceline cumprimentando o Rei Gelado com uma batida nas Costas e Vai emborra.

Ai, Essa foi forte demais, é impressão minha ou sentir algo me Furando? – Se Perguntava Rei Gelado

Quando Marceline segurando um guarda-chuva saia do Covil do Rei Gelado, e na mão segurava uma seringa com Sangue do velho usuário de gelo e pegou seu Celular e ligava para alguém.

Aló, é a Marci, eu peguei o que você pediu... Certo me espere em minha casa que já estou chegando lá. – Dizia Marceline indo embora.

Na sala de Reunião no castelo do Reino Doce, Jujuba se encontra ao lado de algo coberto por um pano, ela também se reunida com Finn, Jake e alguns guardas do reino.

Caros colegas da ciência, recentemente eu estava criando um dispositivo para evolução da ciência, porém acidentalmente criei algo não esperado. - Dizia Jujuba.

Num instante eu achei que ela tinha derramou o Elemento X novamente. - Disse um dos Soldados.

Cara, de onde tirou isso? - Perguntou o outro soldado.

Logo, Jujuba puxou o Pano revelando uma espécie de Portal que estava desativado.

Em Séculos, existiu uma teoria onde que revelava que não existe um só universo, mas uma diversidade deles, claro que poucos de vocês já tiveram experiência de terem visitado outros mundos. - Comentava Jujuba.

Então deixa adivinha, então acidentalmente você criou um portal que levaria para outra Dimensão como Noitosfera. - Apostou Jake.

Na Verdade quase, Noitosfera pode ser uma Dimensão diferenciada da nossa sim, porém existe outro tipo de Dimensão. - Logo Jujuba liga o portal e logo, todos viam uma visão de uma cidade avançada. - Com vocês apresento a descoberta de um Universo Paralelo.

Ainda fico em duvida, qual é a diferença? - Perguntou Jake.

Diferente de Noitosfera, um Universo Paralelo seria um idêntico ao nosso, porém com uma alteração em algum momento da linha do tempo, exemplo, nesse mundo seria onde da Bomba de mil anos atrás nunca tivesse explodido e fazendo os humanos em extinção. - Discutiu Jujuba.

Nossa, ouviu essa Jake, com esse portal, poderemos ir para lugares que nunca nós aventuramos antes. - Disse Finn todo animado.

Sabia que iria se interessa Finn, o motivo de permitir a existência desse portal seria para explorar esses universos para compartilha seus conhecimentos, por precaução de encontramos ameaças, você estará encarregado de ir para a Viagem como protetores - Respondia Jujuba.

Não se Preocupe Princesa, eu irei lhe defende das ameaças que estão atrás desses universos e também de encontra ótimos lugares novos para me aventura. - Discutiu Finn.

Ótimo, o portal tem que ser recarregado antes da partida, amanhã nós iniciaremos as pesquisas, melhor se prepararem. - Dizia Jujuba encerrando a reunião, quando todos irão emborra, tinha uma sombra de alguém no canto de uma janela coberta por uma cortina, Jake olhava para trás e no mesmo instante a sombra tinha desaparecido.

Depois disso, Na Casa de Marceline, aonde a dona chegava a entra na casa, via sua sala cheia de Livros.

Olha, eu sei que você está pesquisando uma Solução de tira o Simon da Maldição, mas não precisava bagunça Minha casa. - Comentou Marceline com alguém que saia da cozinha.

Lamento pela Bagunça, mas acontecerem muita coisa em 1000 anos - Dizia Alguém que segurava uma poção de Livros.

É melhor você mora numa biblioteca depois. - Comentava Marceline.

Engraçadinha, parece que as piadinhas ainda existem. - Dizia a pessoa com quem Marceline conversava, Betty. - Trouxe o sangue do Simon? Quero examina-lo para ver se encontro uma anomalia.

Sabe, eu tentava pedi a uma certa pessoa isso, mas ela preferia o Velho morto, mas você sabe verificar isso mesmo? - Perguntava Marceline entregando a seringa com o Sangue do Simon.

Um amigo meu estudava biologia e me mostrou como examinava o Sangue, e achando que tinha desperdiçado tempo. - Comentava Betty pegando a seringa e colocando o sangue num frasco. - Sabe, eu agradeço por está me ajudando.

Você sabe, Simon foi como um pai para mim quando o mundo "acabou", melhor que o biológico. - Dizia Marceline.

Bem tenho lugares que decidi vasculha em busca de pistas para Simon recupera seu ser. - Dizia Betty pegando seu tapete Voado e ia emborra.

HEY, ESPERE AI, VOCÊ ACHA QUE VOU ARRUMAR ESSES LIVROS ATOA? - Reclamava Marceline, Mas Betty já estava Distante. - Droga, eu devia taca fogo esses livros de uma vez, logo que hoje seria a noite de filmes com o Pessoal aqui em casa.

Mas Tarde, no castelo da Princesa Jujuba, a própria estava revisando os analises do Portal do Multiverso.

De acordo com meus cálculos, parece que esse portal pode também ser um portal temporal, é melhor deixa isso em segredo, pois se alguém por as mãos nisso... - Dizia Jujuba analisando onde não percebia que a porta estava um pouco aberta.

Enquanto Jujuba analisava, parecia que tinha alguém observando ela pela porta, em segura, a figura não identificada sinalizava para alguém no corredor, Nesse Momento o outro personagem misterioso pegava uma Mascara e colocava no rosto e num estante, sua aparência mudava e se parecia com a Jujuba, Aproxima de seu ajudante para da um aviso.

Quando ela for sair desse quarto é melhor avisa o mais rápido possível. - Dizia a Falsa Jujuba.

No lado de Fora do Castelo, Finn e Jake entravam no castelo.

Oh Finn, a Jujuba não falou que agente só fosse vim aqui só amanhã? - Comentava Jake.

Relaxa cara, além disso, já passou da meia Noite, ou seja, Hoje é o amanhã de ontem. - Comentou Finn.

Deixa-me adivinha ,você só que se aventura em outros universos. - Disse Jake.

Que Nada meu Irmão Canino. - Disse Finn mentindo com os olhos com estrelas nos olhos.

Sei, mas é melhor agente ter vindo mesmo, mais cedo, sentir que tinha alguém que não foi chamado para reunião. - Comentava Jake.

Um possível intruso? Melhor ainda, um pouco para me aquece antes da aventura épica que nos aguarda. - Dizia Finn todo animado.

Tá, mas vamos logo, depois de uma noite longa na casa da Marceline na noite de filmes me deixou cansado. - Comentava Jake.

Voltando para Casa da Marceline, onde ela já estava se preparando para sair.

Cara, Por que não contratei um empresário melhor? De ultima hora me avisando que temos um show no reino caroço de ultima hora, mas agora, onde será que deixei a minha guitarra? - Dizia Marceline meio apresada.

Durante a procura da Guitarra, logo ela ver atrás do Sofá, então quando ela pegava sem querer se esbarrou Numa foto que estava pendurada na parede, Marceline virou sua visão para a foto, onde Marceline via a foto de sua família, e ela via a imagem de sua mãe na foto e começa a Lembra das palavras de Betty mais cedo sobre as mudanças em 1000 anos.

Mudanças Eu fico pensando, se aquela bomba não tivesse explodido, um mundo onde eu não fosse imortal, e um mundo onde poderia ter crescido com você mamãe. - Refletia Marceline, que logo percebia que o relógio não parava. - Droga, o Show.

Enquanto isso no Castelo, onde os Guardas Bananas tomavam conta da sala onde se encontrava o Portal Dimensional, a Falsa Jujuba Se aproximava.

Opa, Princesa, o que faz acordada numa hora dessas? - Dizia um dos Soldados.

Eu só vim da uns ajustes na invenção, parece que encontrei um erro da Calculo. - Dizia a Falsa Jujuba, onde os Guardas liberam a passagem e fechava ao entra.

Perto de lá, Finn e Jake se aproximam da Porta.

Hey pessoal, a Princesa Jujuba nós pediu para vim hoje, será que vocês deixam agente entra? - Dizia Finn comentando.

Bem, deve verdade, ela está lá dentro mexendo no... Sei lá, não entendo das paradas que a Princesa cria. - Dizia um dos Guardas.

Enquanto isso na sala onde Jujuba se encontrava revisando os analises,ela bocejava de sono e se levantava.

É melhor revisa mais tarde, mas de dormi, vou ver como esta as câmeras de seguranças.

Logo o sujeito que vigiava deu uma pisada leve e aparecia um buraco no chão e logo ele pulava no buraco que sumia em seguida.

Na sala do Portal, a Falsa Jujuba ajustava certas coordenadas e nesse exato momento, Finn e Jake entram.

Beleza Jujuba, pelo visto me parece que chegamos bem na hora. - Dizia Finn. - Então aonde vamos primeiro, tem uma realidade que existem vários vilões onde podemos quebra as caras deles?

Mesmo perguntando, a Falsa Jujuba permanecia calada.

Entendi, deve ser surpresa. - Dizia Finn emocionado.

No mesmo momento, Jujuba que segurava um cappuccino entrava na sala das câmeras de vigilância onde os guardas estavam presentes.

Então, algo anormal nessa noite? - Perguntou Jujuba.

Não, as mesmas coisas de sempre, a maioria dos cidadãos já foram dormir, a Princesa Carroço levando um rapaz a força no beco, o Rei Gelado entrado numa janela do castelo para tenta-la rapta, e você com Finn e Jake mexendo em sua invenção. - Descreveu o Guarda.

Então é só... Dizia Jujuba até se toca na ultima descrição derramando o cappuccino. – OPA, VOLTE NO ULTIMO.

Na sala do Portal.

Jake, você não acha que a Jujuba está mais quieta que o normal? - Perguntava Finn.

Não, pra mim ela parece a... - Antes de concluir Jake concluir, um alarme e ativado por todo o castelo.

Atenção todos os Guardas disponíveis, foi detectado um intruso no reino, e está localizado na sala 16 do castelo. - Dizia Jujuba pelo comunicado.

Deixa para lá. - Dizia Jake.

Logo os guardas Bananas entram na sala, mas sem pensa pegão Finn e Jake pensando que eram os intrusos.

Seus idiotas, eu disse intruso, no singular, eu estou falando para pega a se parece com sua princesa. - Dizia Jujuba na sala das Câmeras e no mesmo momento os guardas que estavam lá apontavam suas lanças para Jujuba pensando que ela era a intrusa. - Por que não coloquei Cérebro nessas Antas?

Voltando para Sala, Finn pegando sua espada e Jake ao seu lado se preparavam o que esperava por eles.

Se revele, quem é você e o que quer com o portal da Princesa? - Perguntou Finn apontando a espada para o invasor.

Nesse Instante, um Buraco apareceu na Sala com o outro invasor.

Só agora que você aparece, mas... - Dizia A Falsa Jujuba que removia a mascara e quando tirava, voltava para sua verdadeira forma, onde seus olhos brilhavam uma cor roxa juntos com faíscas da mesma cor. - Nós já resolvemos o que queríamos.

Logo, o Invasor dos olhos roxos ativou o Portal.

Hey, onde é que você pensa que vai? - Dizia Finn indo em direção dos intrusos, porém o de Olhos Roxo atirou um raio de um dos seus dedos, no mesmo Instante, Finn desviou, porém o raio atingiu um dos Guardas onde se transformou em pedra que em seguida, virava poeira.

Eita, Finn você viu isso? - Discutiu Jake.

Relaxa, é só evitamos os raios dele, quero ver ele escapa dessa. - Disse Finn Pulando na direção dos Olhos Roxos para ataca com a espada, até no mesmo instante, o cúmplice segura a Espada do Finn com apenas dois dedos e em segura lutar o aventureiro contra a parede com força.

Finn!!! Você está bem? - Dizia Jake que ia até o Finn.

Não podemos perde tempo com eles, vamos para o portal agora mesmo. - Dizia o Sujeito dos Olhos roxos, mas no momento em que eles se aproximaram do Portal, um punho destrói a parede da sala e logo, um dos rostos dos Guardiões Chiclete aparecia no furo.

Detectado intrusos, eliminar intrusos. - Dizia o Guardião Chiclete.

Esquece ele, vamos logo por portal. - Dizia o Misterioso dos olhos Roxos.

Não irei deixa que escapem. - Dizia o Guardião que destruía o Portal em atividade.

IDIOTA, NÃO FAÇA ISSO. - Dizia Jujuba na sala das câmeras.

Agora é acaba com... - Dizia o Guardião de Chiclete que é atingido pelo raio do Misterioso de olhos roxos e é evaporado.

Não era para isso acontece. - Dizia o misterioso de Olhos roxos.

Finn, você está bem? - perguntou Jake para Finn no momento que o ajudava a levanta.

Esse canalha me para por... - Antes de termina a frase, um clarão azul aparece nos céus.

Na Sala onde Jujuba se encontrava.

Agora já era, já que aquele portal foi destruído durante a ativação, cria uma consequência. - Dizia Jujuba.

Enquanto isso, durante a caminhada para ir para o reino caroço, Marceline via o clarão azul.

Hein, o que será que está acontecendo desta... - Dizia Marceline onde via uma fenda no céu, Nesse momento, Marceline é derrubada por um Terremoto, o que ela não percebia, era que o terremoto se passava por toda Ooo, depois parava, mas parecia que grande parte de Ooo era arrancada da Terra sendo Sugada pela fenda, e quando Ooo se aproximava, um Flash aparecia deixando tudo branco em poucos segundos, após disso, o clarão e a fenda tinham desaparecidos.

Cara, não poderia ter acontecido em outra hora? Esquece, eu tenho que ir logo ao Show da Banda. - Dizia Marceline com presa.

De volta ao Reino Doce, aonde Jujuba chegava na sala 16.

Então, onde estão os Intrusos? - Reclamava Jujuba.

Os Canalhas aproveitaram o clarão e arregaram. - Respondia Jake.

Vocês conseguiram identifica como eles eram? - Perguntou Jujuba.

Infelizmente não deu para ver muita coisa no escuro, mas só sei que quanto eu encontra eles, vou chuta a bunda deles. - Reclamou Finn.

Ok, Infelizmente com o portal destruído, as pesquisas para os outros universos estão adiadas até segunda ordem, eu só devo verifica certas Coisas. - Dizia Jujuba.

Só que explica, tem algo relacionado com aquele clarão? - Perguntou Jake.

É melhor não se preocuparem com isso, voltem para casa, e um pergun... - Dizia Jujuba até ser interrompido por Jake.

O Finn literalmente pensou que "amanhã" seria a parti da meia noite. - Respondeu Jake.

Deixa para lá. - Falou Jujuba.

Já fora do Reino, os Invasores estavam escondidos entre as arvores.

Esses inúteis estragaram tudo, como consequência, poderemos está em qualquer momento do tempo e em qualquer realidade.

Logo, o Cúmplice do Misterioso de Olhos Roxos pegou um tablet analisando qual universo e época eles se encontravam e entregou ao aliado.

Ora, Melhor esquece o que eu disse, tivemos sorte, porém cedo demais para nosso objetivo. - Dizia os ser de Olhos Roxos que saia das arvores e logo revelava que era Eon. - Pode ser um incomodo na espera do que está por vir, mas o tempo sempre está do meu lado.

Terra - Ano 2011.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara,posso ter passado dois dias escrevendo esse capitulo,então desculpem a demora.
Até agora como não veio a aparece um personagem novo(ok,tem ainda o outro vilão,mas ainda está em "Silhueta")

Tirando Eon,que é do Ben 10,os Outros personagens que vocês viram são de Adventure Time,só basta pesquisa pela Wikia das Series para ver como são os Personagens.

Bem antes de Perguntares,os eventos se passa antes da ultima aventura da sexta Temporada de Adventure Time,por isso que Betty ainda está normal.

Alguns Fãs de Ben 10 devem está se perguntando,por que o Eon precisava de um Portal Dimensional se ele pode ser teletransporta sozinho?
Isso será explicado futuramente o motivo.

Outra coisa é que a Luta da Dupla Finn e Jake contra o Eon seria mais longa,porém já tinham dois vilões e no minimo um iria fugir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Universe - Before The War - HDA." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.