Between The Bars escrita por crisferz


Capítulo 4
✬ São meus!!!


Notas iniciais do capítulo

Heey amores *OOO*
O capítulo de ontem eu deixei programado no sábado, pq domingo é um dia meio impossível pra mim de parar pra mexer no note, por isso demorei um pouquinho pra responder os comentários... Mas eu amei cada um deles, e fiquei muitooooooo feliz pelo feedback *---* eu estava esperando por menos, e vcs me surpreenderam ♥
Esperam que gostem desse também! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649968/chapter/4

Erza havia acabado de chegar de uma missão e antes de ir descansar, foi para a guilda. Ficou surpresa ao ver que o salão estava quase todo vazio, só alguns gatos pingados dando em cima da Mira.

Acabou se dirigindo para os fundos, para ver como estava sua pequena plantação de morangos. A visão que teve não foi das mais agradáveis.

– O que você pensa que esta fazendo? – Bradou.

Natsu congelou.

– Como ousa auferir meus morangos? São meus!

– Aufeoque?! – Ele questionou.

Parecia até que tinha perdido o medo do perigo. Mas Erza logo o relembrou como era correr de pânico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro como o Natsu gosta de irritar a Erza, mesmo sabendo que corre sérios perigos de morrer! ASHUSAHUs'
Obrigada por acompanharem, até o próximo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Bars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.