Mamãe e a Tecnologia escrita por Mika Boo


Capítulo 14
Capítulo 14- Nudes?


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi
Desculpa, mas não deu pra responder os comentários hoje e nem ler nada.
Talvez eu responda e leia as fics amanhã ou sábado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649955/chapter/14

Nos últimos dias tenho estado muito ocupada com os trabalhos da faculdade, por isso não tenho conversado muito com minha mãe ou surtando por ela passar horas na casa do vizinho. Mas hoje ela resolveu ficar o dia todo em casa, entretanto mexia no celular e ria de qualquer coisa.

Mamãe estava parecendo muito aparatosa hoje. O motivo? Eu não sei e nem estava afim de perguntar, tudo o que eu queria era me concentrar, mas com mamãe ali era impossível.

De repente ela nota minha presença.

– Filha o que é nudes?- Pergunta fazendo-me cuspir o suco que bebia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisem.
Estou postando as pressas sem revisar x-x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamãe e a Tecnologia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.