Querido Futuro Namorado escrita por Katherslyn


Capítulo 21
Querida Futura Esposa


Notas iniciais do capítulo

Ai meu sên or, vou chorar :'(
O último capítulo, gente.
O fim.
Não vai ter mais, acabou, é só isso.
Espero que gostem desse capítulo especial. Vai dedicado a TODOS que acompanharam QFN, que leram até o último capítulo e vão sair tudo com o coração arrasado que eu sei (olha o egooo).

Leiam esse capítulo, voltem para o anterior (eu editei o final ontem a noite, talvez alguém não tenha visto) e LEIAM as notas finais por favor.

Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649954/chapter/21

QFE, li todas aquelas cartas que você me mandou. Seus pensamentos mais íntimos, seus desejos mais profundos. Confesso que achei engraçado a maior parte, mas vou levar comigo muitas dessas palavras.

Aquelas cartas que fizeram escrever essa pra você. Não sei quantos anos vai ter quando ler isso, nem sei se vou chegar a te entregar. Se a gente não se casar, no meu testamento vou deixar escrito assim : "Entreguem esta carta para a mulher que eu amei minha vida toda."

O que eu quero dizer é que fiquei comovido e grato por você ter me esperado tanto tempo. Sinto muito ter demorado tanto pra chegar, mas é como dizem. O melhor vem no final. Você acha que eu também não esperei por você?

Acha que eu queria ter saído de um problema pra ir pra outro? Se eu soubesse onde você estava, teria vindo no mesmo instante.

Quero que saiba que eu te amo e que você é o amor da minha vida. Posso não dizer isso, mas vejo em você minha futura esposa, a mulher com quem vou ter filhos, a companheira que seguirá comigo até o fim.

E lembre-se, não vale justapor o saber da alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Senta que lá vem texto rsrs.
Desde o começo do ano eu queria participar de um dos desafios do NYAH. Só que vinha aquela preguiça, sabe? Aquele... "no mês que vem eu faço".
Veio o desafio de ficção científica, criei o roteiro de uma história e cheguei até a escrever o primeiro capítulo. Desisti.
Então prometi a mim mesmo. O de outubro, esse eu iria fazer.
Imagine minha surpresa ao ver a palavra DRABBLE. Nem sabia que diabos era isso, e nem se conseguiria postar todo dia. Fui mesmo assim.

No meu bloco de notas, tem um monte de coisas anotadas. Uma ideia, um personagem, uma frase. Se vem do nada a inspiração, anoto e guardo pra usar no futuro.
Consultei meu bloco de notas e vi essa ideia lá. "uma carta para seu futuro namorado". Pensei que era hora de usar isso.

Vou dizer, eu não esperava receber um comentário ou que um leitor me acompanhasse. Meu foco era o desafio, postei para o desafio.

No 3° capítulo, se não me engano, recebi uns comentários porque fiz troca de divulgação. Conheci outros drabbles, conheceram o meu. Acho que foi a partir do 5° capítulo mesmo que me surpreendi com leitores aparecendo. E eu fiquei tipo, "caralho, isso é demais*#*@&".

Foram tantos comentários incríveis, foi tanta gente legal. Foi isso que me fez conseguir termimar de escrever. Eu estava focada em concluir o desafio? Sim. Mas em certa altura, ele já não era mais importante, esses leitores que consegui que eram.

E agora vou ter que me despedir disso. De vocês. Dessa história. Mas vamos seguindo em frente, certo? Não dá pra parar.

Um grande abraço pra geral e muito obrigado por tudo.

— Eu me despeço com meu cordial adeus. Adeus.