Querido Futuro Namorado escrita por Katherslyn


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Quero mandar um beijo pra todos vocês que continuam acompanhando essa história. Maegor, The New Romantic, Gabriella e tantos outros. Muito obrigado por tudo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649954/chapter/15

Eu estava lendo um livro de romance, cuja protagonista era belíssima. A autora usou um termo para descrevê-la, "donaire". Significa uma pessoa graciosa, gentil, que sabe usar o corpo até no andar. Resumiu o meu oposto.

Querido Futuro Namorado, todos os casais reconhecem que seus parceiros tem defeitos. Sempre existe alguma coisa que seu companheiro faz que te irrita, mas no final, essas peculiaridades fazem com que a pessoa tenha um charme a mais. Pode dizer que odeia a mania que aquela pessoa tem, só que você sabe que é isso que a torna única.

Como eu disse, muitas coisas em mim não estão prontas. Fiquei pensando nisso, no que eu estava fazendo. Claro que quero conhecer a pessoa que vai enxergar o mundo comigo, estar junto do homem que vai me acompanhar até o fim.

Então eu pensei e pensei e chego a conclusão de que sou muito jovem. Todos os meus erros estão me preparando pra você e acredite, ainda vou errar muito.

Não tenho certeza se existe essa coisa de destino, só sei que você existe. E eu amo uma coisa em você, mesmo sem nunca tê-lo conhecido. Porque um dia, você vai aceitar tudo em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comecei uma fic nova inspirada nesses desafios de drabbles. Minha Vida em Canções, quem quiser dâ uma passadinha por lá. Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Futuro Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.