Quando fomos felizes escrita por Valvidal


Capítulo 8
Capítulo 8, Hannah, Beth e Sam: Complexo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saído do forno (sim, gordos têm SEMPRE que levar pro lado "comestível" da coisa, deal with it)!
Nesse cap não vai ter foto, porque acho que não tem o que mostrar, então deixa assim mesmo. E LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR, SÉRIO, ELAS ESTÃO ALI PRA SEREM LIDAS! E dessa vez vai ter um bônus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649940/chapter/8

Aquela trilha ficava cada vez mais complicada de se andar a cada segundo que tentava mais. Hannah e Beth pareciam achar tudo fácil, mas veja bem: elas cresceram naquele lugar. Seria bem mais fácil se os Washingtons gastassem um pouquinho de todo o dinheiro deles em uma trilha de pedras, de preferência sem todos os galhos e cipós por aí que poderiam fazer Sam cair a qualquer momento. Se olhássemos bem, parecia um caminho complexo de vários elementos agarrados e entrelaçados, como se tudo aquilo estivesse vivo e pronto para te devorar.
— Essa é a sua terceira parada… — reclamou Beth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sam me define quando tem alguma coisa ao ar livre. Eu pensei em deixar algo assim mais pro Chris, já que ele é o cara que odeia a natureza e tals (típico :v), mas agora que tá assim deixa mesmo.
E qual será o bônus nessas notas, gente?? :O
Pro povo que não acompanha o fandom: Quem vocês acham que é o(a) mais velho(a) deles e quantos anos ele(a) tem? Pros caras que já acompanham não vale dar pesca!
"Mas e pros que acompanham o fandom, minha amada autora?" Não temam! Também tenho uma pergunta - que também serve pros que não acompanham: quem vocês acham que participará do próximo capítulo?