Infinity escrita por Arabella McGrath


Capítulo 7
Dia 08: Aprofundado


Notas iniciais do capítulo

A palavra-chave do dia é aprofundado.

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649919/chapter/7

O beijo foi aprofundado e os dois só queriam ficar assim para sempre. Claro, seria melhor se tivessem sem roupa, mas...

Os gritos lá fora diziam que tinham que ir logo. Beijaram-se novamente e saíram. O barulho estava ainda mais alto nos bastidores e Liam e Niall estavam conversando.

“Eles estão irritados com vocês” sussurrou Liam.

“Não nos importamos” respondeu Louis enquanto olhava Harry. “Já sabemos o esquema. Mínimo contato possível.”

Liam afirmou, apesar de odiar ver os seus melhores amigos terem que esconder algo tão bonito como o amor deles. “Enfim, vamos lá começar o show em Glasgow?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cortei minha vida toda com esse cap. O double drabble TEM que chegar logo. HUAHUA Gostaram? =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.