Missão M. R. S. escrita por contadora de estorias


Capítulo 13
Dr. Sokolov localizado


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: garrafal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649909/chapter/13

Na sala dos mamíferos, encontrei alguém de cabelos loiros, pele pálida e óculos que escondem olhos azuis. A descrição batia, aquele era Daniil Sokolov, cientista alemão que cuida de todas as pesquisas da empresa. Ele carregava consigo um arquivo que tinha “confidencial” escrito de maneira garrafal que até mesmo de longe pude ler.

Pedi, ou melhor, ordenei a ele que se rendesse e me seguisse porem ele se recusou e disse que deveria tomar cuidado com as palavras e subiu uma alavanca que estava atrás dele, essa que por sua vez começou a abrir os tanques onde estavam os experimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão M. R. S." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.