Um de Sete escrita por Carolina J Martins


Capítulo 6
Antes - Raíssa


Notas iniciais do capítulo

Bom, já conhecemos quase todos os sete. Espero que gostem da Raíssa!

Palavra do dia: ascender



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649903/chapter/6

Íris podia ficar mais com Júlio do que em seu apartamento, mas esse ainda existia. Não só existia, era dividido com uma amiga.

Raíssa nunca estava com eles porque tinha seu próprio namorado. Tendo terminado com ele na noite anterior, Íris achou que lhe faria bem sair um pouco.

A garota era alta, perdendo só para Carlos. E era impressionante o quanto bebia.

– Tu não acha que homem é babaca? – Vilela a ouviu falando com Glorinha, grogue.

– Acho que devia esquecer isso – sugeriu. – Talvez investir em mudanças…

Depois foi fácil para Raíssa ascender ao posto de amiga para todas as saídas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um de Sete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.