Um de Sete escrita por Carolina J Martins


Capítulo 27
Antes - Distração


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: petiz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649903/chapter/27

– Tu enlouqueceu. – A voz vinha do outro lado do telefone, em tom de riso. – Ou essa guria tá te enlouquecendo.

– É sério! Vai ser legal de verdade.

De trilha sonora, um choro alto começa. Vilela ouve.

– Nando? – perguntou, e sabia que Júlio entenderia.

– Pior – ele suspirou do outro lado da linha. – Cecí.

O petiz Nando e a barulhenta Cecília eram a razão de Júlio e Íris terem se afastado tanto dos amigos e era justamente esse o problema que Vilela queria corrigir. Fazia pelo menos dois meses que não conseguia sair com os amigos. E eles tinham prometido que não os abandonariam…

Ainda mais que aquele era o último ano da garota com o por do sol nos cabelos e eles haviam organizado uma festa para arrecadar fundos para a formatura. Claro, não era o plano ideal de saída para os novos pais, mas…

– Por favor! – Vilela insistiu. – Pelos velhos tempos. Carlos vai estar lá. Vou falar com a Rita também…

Júlio suspirou.

– Tu é louco. – ele demorou a continuar, parecendo pensar enquanto por longos segundos. Até que suspirou de novo: – Tudo bem. Vou falar com a Íris.

Vilela sorriu. O importante era que se reuniriam de novo depois de tanto tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na reta final já... Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um de Sete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.