Um de Sete escrita por Carolina J Martins


Capítulo 21
Antes - Pôr do sol


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente, tudo bem? ^.^
Palavra do dia: admoestar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649903/chapter/21

Qual o uso de uma moto que simplesmente não funciona? Tudo o que ele queria era ir para casa almoçar. Ao invés disso estava preso ali com uma moto inútil.

Vilela podia ligar para Júlio ou Carlos, mas o primeiro devia estar de volta ao trabalho e o segundo ocupado com a prima doente.

– Tudo bem? – uma voz suave soou atrás dele.

Vilela olhou, mas não acreditou. Atrás de si, a garota com o pôr do sol nos cabelos.

E era tão bonita quanto se lembrava.

– Não quer funcionar…

–Talvez eu possa te ajudar.

E ela realmente ajudou.

Ela dirigia uma caminhonete e colocou a moto dele na carroceria, e ele a seguiu para dentro da cabine.

– Não se preocupe. – Ela disse com um sorriso no rosto sardento. – Eu conheço um mecânico.

Eles conversaram o tempo todo. Descobriram hobbies em comum, riram juntos.

No fim, quando ela o deixou em casa, era como se já se conhecessem pela eternidade.

Mais tarde, quando Rita ligou para perguntar onde ele tinha se metido que não fora visitar Glorinha, ele contou a verdade. E não deu ouvido quando ela tentou lhe admoestar sobre o fato de que a garota era uma perfeita desconhecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente uma apresentação mais formal da garota com o por do sol nos cabelos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um de Sete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.