Algumas situações esquisitas e outras nem tanto escrita por SoullessSerenity


Capítulo 14
Não vou te perdoar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649880/chapter/14

Tsukina se deitou em sua cama, suspirando. Ela olhou para o lado, vendo uma foto dela com Usagi. Usagi sempre foi importante para ela. Embora Usagi sempre fosse a mais querida da família, a mais aparatosa, que mais saía de casa porque os pais delas sempre arrastavam ela pra onde fossem.

Tsukina nunca soube muita coisa sobre Minoshoto, apenas das coisas que Usagi contava sobre ele.

– Minoshoto…- Ela se sentou na cama, se encostando na parede. - Se você partir o coração da minha irmã… Eu nunca vou te perdoar.- Ela disse para si mesma em um tom baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavrinha chata essa de hoje, hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algumas situações esquisitas e outras nem tanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.